0

Após ameaça de Domingos Paz, Câmara Municipal impõe revista para acesso ao plenário…

Vereador foi denunciado por ameaçar de morte os colegas Beto Castro e, e cometer suicídio após o ato, segundo revelou a procuradora-geral da Casa, Jessica Thereza Marques Ribeiro Araújo, assunto que levou o presidente Paulo Victor a instalar detectores de metal na entrada do local de sessões

 

Domingos paz durante discussão com o colega Álvaro Pires, o que levou à denúncia por ameaça de morte; “nunca cheguei perto de arma de fogo”

Já envolvido em denúncias de assédio e importunação sexual, estupro e outros crimes contra mulheres, o vereador  Domingos Paz (PMN) é protagonista, mais uma vez, de um escândalo na Câmara Municipal, o que levou o presidente da Casa, Paulo Victor, a instalar detectores de metal na entrada do plenário.

De acordo com denúncia da procuradora-geral da Câmara, Jessica Thereza Marques Ribeiro Araújo, Domingos Paz ameaçou matar os colegas Beto Castro (PMB) e Álvaro Pires (PSDB), e depois cometer suicídio dentro do Palácio Pedro Neiva de Santana, sede da Casa.

A denúncia – já registrada na polícia, veio à tona após bate-boca entre Domingos Paz e o vereador Álvaro Pires (PSDB), nesta quarta-feira, 25.

Domingos nega a acusação da procuradora e diz que jamais pegou em arma em toda a sua vida.

– Tenho 52 anos, nunca cheguei perto de uma arma de fogo e jamais teria a coragem de tentar algo contra a vida de quem quer que seja, ou contra a minha própria vida. Minha vida é regida pela Palavra de Deus, na qual a comunhão, o amor ao próximo, a paz e a valorização da vida são princípios inegociáveis – destacou o vereador, em nota.

Além das ações para impedir ou minimizar as ameaças de crime dentro do prédio, a Câmara poderá também abrir investigação, o que pode levar a novo processo de cassação de Domingos Paz.

Que já havia escapado da quebra de decoro por crimes sexuais…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *