0

“Um marco para o Maranhão”, diz Roberto Costa, sobre PAC de R$ 93,9 bilhões…

Deputado estadual destacou sua participação no lançamento do programa e diz que a iniciativa do presidente Lula retoma a esperança do povo, que estava abandonado e voltou à trilha do desenvolvimento

 

Roberto Costa discursa durante solenidade do PAC na presença de ministros, deputados e do governador Carlos Brandão

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) destacou em suas redes sociais o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento, que vai destinar ao Maranhão, nos próximos anos, nada menos que R$ 93,9 bilhões em obras e investimentos.

– É um marco para o Maranhão – destacou Costa, ressaltando os recursos já alocados para duplicação de estradas, abastecimento d’água e melhorias na saúde e na educação.

O PAC foi lançado nesta segunda-feira, 6, em solenidade no Teatro Arthur Azevedo, que contou com a presença dos ministros Rui Costa (Casa Civil), Juscelino Filho (Comunicações) e André Fufuca (Esportes).

– A iniciativa do presidente Lula retoma a esperança do nosso povo, por muitos tempo abandonado. Agora sim, estamos no trilho do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida no Maranhão – afirmou Roberto Costa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *