0

Fábio Câmara aparece pela primeira vez em pesquisa…

Pré-candidato do PDT é a novidade do levantamento do Instituto Lotus, divulgado pela blogosfera nesta quarta-feira, 8; com apenas um mês de campanha ele registra 1,77% das intenções de votos, o que representa cerca de metade do que recebeu nas eleições de 2016, quando foi candidato pela primeira vez

 

Os números da pesquisa do instituto Lotus mostram Fábio Câmara como candidato pela primeira vez nesta sucessão

O pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís é a novidade da pesquisa Lotus divulgada nesta quarta-feira, 8, sobre a sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD).

Com pouco mais de 30 dias de movimentação, Câmara registrou 1,77% das intenções de votos, que podem ser 5,65%, dependendo da margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos).

É a primeira pesquisa sobre as eleições de São Luís a incluir o nome do pré-candidato do PDT, último a se apresentar aos eleitores; seus percentuais mostram forte recall, garantindo mais de 50% da votação que recebera há 7 anos, quando foi candidato pela primeira vez.

A pesquisa, ligada ao deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (ainda no PSB), apresenta no principal cenário o prefeito Eduardo Braide (PSD) com 31,81%, seguido do deputado federal Duarte Júnior (PSB), com 23,44%.

Yglésio repete o terceiro lugar da pesquisa Luneta – também ligada ao seu gabinete – e apresenta 10,89%.

também apareceram na pesquisa Lotus os candidatos Neto Evangelista (8,99%), Wellington do Curso (6,84%), Edivaldo Holanda (6,84%) e Diogo Gualhardo (0,38%).

O Instituto Lotus ouviu 789 eleitores, entre 31 de outubro e 3 de novembro…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *