0

Vídeo do dia: PDT apresenta Fábio Câmara oficialmente como pré-candidato à militância

Presidente municipal do partido, vereador Raimundo Penha reuniu diretoria, base e os movimentos sociais pedetistas para anunciar o novo momento da pré-campanha – com ações de rua ao lado do pré-candidato – em evento que contou também com familiares do senador Weverton Rocha

 

Penha fala entusiasmado sobre o momento de estar nas ruas ao lado de Fábio Câmara e a militância do PDT

O PDT apresentou oficialmente à sua militância, nesta quinta-feira, 8, em almoço na sede do partido, a pré-0candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís.

Reunindo toda a militância do partido, dirigentes, representantes de movimentos sociais, além de familiares do senador  Weverton Rocha, o presidente do diretório municipal vereador Raimundo Penha disse que agora é o momento de sair às ruas ao lado do candidato, uma das marcas da militância pedetista.

– Quero conclamar a militância e espero que hoje seja a última reunião interna no partido. Aqui é o nosso ponto de encontro para tirar diretriz e ir para base. Mais importante do que reunir aqui dentro é reunir a base, é ouvir quem não gosta de política. Agora é hora de ir às ruas – pregou o presidente pedetista.

Com os presidentes do movimento negro, Luiz Guerreiro e municipal, Raimundo Penha, Fábio Câmara exibe a rosa vermelha, símbolo de sua pré-campanha

Com o aval oficial do partido – e a chancela que já havia sido dada pela base e pelos movimentos sociais – Fábio Câmara passa agora a fazer encontros oficiais, discutindo inclusive formação de alianças e montagem de chapa de candidatos a vereador.

– No início da caminhada era apenas o gota de orvalho no deserto; no almoço do restaurante Porto Seguro, eu já não estava mais só; veio o encontro com Penha e já tínhamos uma piscina, onde podíamos nadar de braçadas. Agora temos um mar de oportunidades e o PDT sabe como alcançar esta oportunidade, mostrando suas realizações nesta cidade iniciadas por Jackson Lago, há mais de 35 anos – lembrou o pré-candidato.

Toda a diretoria do PDT participou do encontro,  além dos presidentes de movimentos AMT, Movimento Comunitário, Movimento Cultural, Movimento Negro, Diversidade, Ecotrabalhismo, Movimento Sindical e Juventude Socialista.

O senador  Weverton Rocha foi representado pela mãe, Marileide Rocha, e pelo irmão, Wenner Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *