0

Deputado Márcio Honaiser declara apoio a Fábio Câmara…

Parlamentar disse que sua dedicação à campanha do ex-vereador já estava implícita desde que o PDT decidiu dar o aval à sua candidatura, mas que fez questão de assumir este compromisso público por que acredita no projeto do partido para São Luís; Câmara agradeceu declarando ter à frente “um mar de oportunidades”

 

Fábio Câmara com Márcio Honaiser e os demais pedetistas segurando a rosa vermelha, símbolo da pré-campanha

O deputado federal Márcio Honaiser declarou nesta sexta-feira, 1º, em reunião na sede do PDT, apoio oficial à candidatura do ex-vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís.

O parlamentar deixou claro que já vinha com a certeza de que estaria na campanha, desde que o PDT decidiu dar o aval à candidatura, mas que decidiu assumir publicamente este compromisso.

– Quero declarar meu apoio, que já era implícito. Desde que o partido assumiu a candidatura, naturalmente era meu candidato, mas quero declarar meu apoio e compromisso com a campanha – afirmou Honaiser.

Os discursos foram marcados por otimismo na declaração de apoio de Márcio Honaiser a Fábio Câmara

A reunião no PDT levou para a sede do partido históricos como os ex-secretários Abdelaziz Santos e Júlio França, além de militantes de vários segmentos sociais e populares pedetistas.

Para Fábio Câmara, é uma sensação de que a campanha cresce a cada dia.

– No início éramoss apenas uma gota de orvalho; mas nós temos muito mais que uma gota de orvalho, nós temos um mar de opoturnidade. Fazer uma grande caminhada, carregando essa rosa, que é o símbolo da inclusão, o símbolo da mulher e do amor, e agora tem virado síombolo da cidade – afirmou o ex-vereador.

O candidato do PDT varia entre 1% e 4% das intenções de votos na capital maranhense, e é o menos rejeitado dentre os candidatos a prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *