0

Pedro Lucas garante apoio do União Brasil a Dr. Julinho em Ribamar…

Presidente regional do partido tem articulado alianças em todo o Maranhão e, sobretudo, na Grande São Luís, com vistas a fortalecer o partido com bancadas importantes nas Câmaras Municipais

 

Pedro Lucas recebeu Natércio Santos e Julinho em Brasília, confirmando o apoio do União Brasil em Ribamar

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes confirmou nesta quarta-feira, 20, o apoio do União Brasil à reeleição do prefeito Dr. Julinho em São José de Ribamar; o acerto foi firmado durante reunião na quarta-feira, 20, em Brasília.

– Com a confiança e a coragem de fazer mais pela nossa cidade, firmamos uma parceria com Partido União Brasil. Eu e Dr.Julinho agradecemos ao deputado federal Pedro Lucas, presidente estadual do partido, por acreditar no trabalho que nossa gestão vem desenvolvendo em São José de Ribamar – declarou Natércio Santos, assessor especial do prefeito e participante da reunião.

Pedro Lucas vem 0 trabalhando a formação de chapas próprias ou coligações do União Brasil em todo o Maranhão; e pretende dar atenção especial à Grande São Luís e, sobretudo, à capital maranhense.

O partido pertence à base do governo Carlos Brandão, tem como opção em São Luís o deputado estadual Neto Evangelista, mas ainda discute com o governador sobre a formação de um palanque único.

O prefeito Dr. Julinho também agradeceu ao apoio do União Brasil.

– Agradeço a confiança, parceria e o apoio do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, que muito contribuirá para o desenvolvimento da nossa cidade – afirmou.

Além do União Brasil, Julinho e Natércio contam com o PSB e o PP no palanque do prefeito de Ribamar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *