0

Alto Alegre do Pindaré tem a primeira pesquisa de 2024 registrada no Maranhão

Instituto Prever, de São Luís, vai avaliar a intenção de votos dos eleitores no município administrado por Fufuca Dantas, pai do ministro dos Esportes, André Fufuca, e medirá a força dos candidatos Didi do PP, Cássio da Fazenda Barro Branco, Meinha, Zózimo e Genival do PT

 

Maior liderança de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas acompanha a movimentação dos pré-candidatos à sua sucessão

A Justiça Eleitoral do Maranhão já recebeu o registro da primeira pesquisa de 2024 a ser divulgada no Maranhão; o levantamento, do instituto Prever, de São Luís, registrado nesta segunda-feira, 15, vai medir o cenário no município de Alto Alegre do Pindaré.

O município é administrado pelo ex-deputado Fufuca Dantas, pai do ministro dos Esportes, André Fufuca; Dantas foi reeleito em 2020 com quase 62% dos votos válidos, uma das mais altas votações do Maranhão.

A Justiça Eleitoral determina que a partir do dia 1º de janeiro do ano das eleições as pesquisas eleitorais só podem ser divulgadas com o registro no Tribunal Superior Eleitoral; a pesquisa do Instituto Prever tem o número MA-02811/2024, e foi feita com 312 eleitores, entre os dias 7 e 9.

O levantamento vai ouvir a opinião dos eleitores sobre os pré-candidatos Cássio da Fazenda Barro Branco, Didi do PP, Genival do PT, Meinha e Zózimo.

De acordo com a Lei Eleitoral, a pesquisa só poderá ser divulgada cinco dias depois do registro.

A partir do sábado, 20, portanto…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *