0

Beto Castro retoma comando do Avante e projeta três vereadores eleitos em SLZ

Vereador voltou à legenda pela qual se reelegeu em 2020 e já tem nominata pronta com nomes de peso para garantir pelo menos três vagas na Câmara Municipal nas eleições de outubro

 

Beto Castro recebido por Clodomir Paz, entre o deputado federal Júnior Lourenço e o estadual Guilherme Paz

O vereador Beto Castro voltou esta semana ao Avante, partido pelo qual se reelegeu em 2020. Ele foi recebido pelos deputados Júnior Lourenço e Guilherme Paz, e saudado pelo ex-deputado Clodomir Paz; Beto vai comandar o diretório municipal da legenda e prepara o partido para garantir pelo menos três vereadores em São Luís nas eleições de outubro.

– Vamos disputar com chapa completa; chapa cheia, com 32 candidatos e praticamente todo mundo já testado nas urnas; a projeção é que consigamos eleger três vereadores – afirmou o parlamentar.

Um dois mais articulados vereadores da capital maranhense, Beto Castro é reconhecido pela capacidade de montar chapas de candidatos fortes; outra característica de seus partidos é que os suplentes conseguem passar, ao menos, uma temporada na Câmara Municipal, como ocorreu nesta Legislatura.

Ele estava filiado ao PMB, mas decidiu voltar ao Avante pela relação histórica que tem com o deputado federal Júnior Lourenço.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *