0

Deputado Dr. Allan Garcês cumpre agenda nos municípios do Maranhão

Durante o recesso da Câmara Federal , parlamentar maranhense conversou com lideranças políticas e prefeitos, e articulou também propostas para o interior maranhense, em encontros que teve a participação também do ministro dos Esportes André Fufuca

 

Em Tuntum, Allan Garcês discursou8 ao lado do prefeito Fernando Pessoa e conversou com lideranças municipais 

O deputado federal Dr. Allan Garcês (PP) aproveitou o recesso parlamentar para cumprir agenda de visitas políticas neste mês de janeiro em alguns municípios da região central do Maranhão. Os encontros fazem parte da programação política do deputado para Paulo Ramos, Poção de Pedras, Presidente Dutra, Esperantinópolis, Tuntum, Lago do Junco, Lago da Pedra, Governador Archer, Gonçalves Dias, São Domingos do Maranhão e Dom Pedro.

O deputado encontrou-se com antigas e novas lideranças das cidades, inclusive muitos que trabalharam na sua campanha eleitoral em 2022.

Reatou alianças com outras lideranças políticas, garantiu acordos para solução de demandas de caráter social e educacional, fortaleceu parcerias para melhoramento da saúde e medicina preventiva, estabeleceu diálogo com os prefeitos elencando vários projetos para a região, sobretudo para o fomento e fortalecimento do agronegócio.

Em Paulo Ramos, Allan Garcês participou da inauguração do Estádio Municipal, a convite do prefeito Adailson do Nascimento Lima (PP).

O evento também contou com a presença do atual Ministro dos Esportes André Fufuca, que no seu discurso lembrou da importância da atividade física como fator para boa condição de saúde, da prática de esportes como saída social para muitos meninos e meninas carentes; e fez questão de ratificar que seu ministério estará sempre disponível para estabelecer parcerias com as prefeituras.

O deputado Dr. Allan Garcês fez um discurso de apoio ao atual ministro André Fufuca, falou dos projetos e abordou suas principais ações como parlamentar nestes 120 dias de mandato, principalmente para a saúde e educação; falou de sua intenção de apoiar quadros políticos locais para o pleito municipal de 2024 e ratificou seu compromisso de buscar desenvolver e estruturar melhor o agronegócio maranhense. 

A comitiva do deputado Dr. Allan Garcês avalia que a agenda de visitas às cidades foi muito positiva na medida em que excelentes alianças foram construídas, sem contar a receptividade e o feedback das pessoas.

Novas visitas estão previstas para atendimento nas cidades, além de fortalecer seu nome como deputado federal e cumprir seu compromisso com seus eleitores em fazer de seu mandato penhor de sua história de luta em favor da população do Maranhão e do Brasil.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *