0

“Temos um moleque na prefeitura”, afirma Yglésio…

Deputado estadual diz que Eduardo Braide brincou com a cara da população ao anunciar subsídio às empresas de ônibus só agora, mesmo sabendo que poderia ter feito isso desde o início do ano

Braide manipulou todo o sistema de transporte ao esperar o caos para se manifestar sobre a greve de ônibus, segundo Yglésio

O deputado estadual Dr. Yglésio Moisés (ainda no PSB) partiu pra cima do prefeito Eduardo Braide (PSD) nesta terça-feira, 6, após anuncio de que a prefeitura irá subsidiar o sistema de transporte público de São Luís.

Temos um moleque na prefeitura!!! Se ele já sabia que poderia fazer isso por que esperar até agora para anunciar?!? – questionou o parlamentar a este blog Marco Aurélio d’Eça.

Em vídeo postado em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 5, quando o Sindicato dos Rodoviários já havia anunciado a greve para esta manhã, o prefeito garantiu que não haveria aumento de passagem por que a prefeitura iria bancar os benefícios dos rodoviários.

O Sindicato dos Motoristas iniciou ainda em novembro as reivindicações da data-base da categoria, diante da intransigência do Sindicato das Empresas e do silêncio da prefeitura.

O prefeito sabia que podia ser feito desse jeito, mas esperou o caldo derramar para sair como herói; isso é coisa de moleque – afirmou Yglésio.

O deputado usou os mesmos termos em discurso na Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *