0

Álvaro Pires propõe espaço para prática de Wheeling…

 Vereador encaminhou ao secretário de Esportes Naldir Lopes ofício em que pede a cessão de área com segurança para o que chamou de esportes com acrobacias em motos, que vê sendo regulamentadas em vários estados brasileiros

 

O vereador Álvaro Pires (PSDB) encaminhou ao secretário de Estado de Esporte e Lazer, Naldir Lopes, ofício em que solicita a cessão de um espaço próprio para a prática de wheeling em São Luís.

Wheeling é a prática de acrobacias radicais com motocicletas.

A prática vem sendo transformada em esporte em vários estados brasileiros, com apresentação de projetos de lei que regulamentam este tipo de uso para as motos. (Veja aqui)

– Alôôô Grauzeiros de plantão! Tenho uma novidade incrível para vocês e para a galera do Wheeling. Acabei de protocolar o espaço para a prática do Grau e Wheeling. Vamos incentivar o esporte e mostrar que estamos juntos nessa! – disse o vereador, em vídeo postado em suas redes sociais.

O ofício de Álvaro Pires pede à Sedel que seja liberado pistas e quadras em alguma área de propriedade do estado para a realização da prática.

O Wheeling é seguido por milhares de pessoas em todo o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *