0

Ação Social da Caravana “Fome e Sede de Justiça” movimenta Colinas…

Realizada pelas Igrejas Evangélicas do Maranhão, com apoio da senadora Eliziane Gama, do Governo do Estado e Prefeitura de Colinas iniciativa reúne instituições, igrejas e serviços em uma grande ação de atendimento às comunidades de diversas regiões do Maranhão

 

 

Eliziane Gama como coordenadores do projeto, representantes de todas as instituições participantes

O primeiro dia da Ação Social da Caravana Fome e Sede de Justiça mobilizou centenas de pessoas na Beira Rio, em Colinas, mas teve atividades em vários cantos da cidade; a ação beneficia famílias de todo o município.

Além dos diversos serviços na área de saúde (exames laboratoriais, consultas com especialistas, mamografias, preventivos, ultrassonografias, Odontologia, Oftalmologia, etc), palestras, orientações jurídicas, entregas de título de terra, entrega de cestas para uma comunidade, distribuição de sopão, oficinas profissionalizantes e muito mais, a Caravana Fome e Sede de Justiça tem programação de lazer e louvor.

A caravana Fome e Sede de Justiça ocupa grande área no município de Colinas, terra do governador  Carlos Brandão

Neste sábado, 24,  será o encerramento especial com a grande Cruzada Evangelística.

– Será um momento de gratidão e louvor com cantor Samuel Messias – disse a senadora.

O serviço social da Assembleia de Deus de Colinas e da Prefeitura da cidade passaram a semana cadastrando a população para atendimentos da ação social na área da saúde. Outros atendimentos estão sendo por ordem de chegada, com senha no local.

Neste sábado, a programação é com o cantor Samuel Messias e o evangelista Rosielson Campos

Esta é a segunda edição da Caravana Fome e Sede de Justiça, que esteve em janeiro na cidade de Bacabal. A ação social conta com a parceria de instituições como Equatorial; Fiema; Senai; Sesi; Fecomércio; Senac; Sesc; Defensoria Pública; Viva/Procon; Tribunal de Justiça do Maranhão; UEMA, SEDES; SEMU; SECAP; Inmeq/MA; Superintendência Federal da Pesca; Instituto Vida e Saúde Brasil; Mix Mateus; SACBB; Acqua.

Com informações da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *