0

Grupo de André Fufuca faz alternância no secretariado do governo Brandão…

Presidente do Detran-MA, Heverton Pereira vai auxiliar o Ministro dos Esportes em Brasília; seu lugar será ocupado pelo ex-secretário de Agricultura, Diego Rolim, que, por sua vez, será substituído na Sagrima por Flávio Viana

 

André Fufuca com seus dois aliados no governo Brnadão; remanejamento no Detram-MA e na Sagrima

Um dos principais aliados do governador n Carlos Brandão (PSB), o ministro dos Esportes André Fufuca acompanhou de Brasília a movimentação dos eu grupo político no Maranhão, numa espécie de rodízio dos postos indicados por ele na administração estadual.

O ex-presidente do Detran-MA, Heverton Pereira, foi convidado pelo próprio Fufuca a auxiliá-lo no comando da pasta, em Brasília, o que abriu vaga no Departamento de Trânsito; para o lugar de Pereira foi indicado Diego Rolim, que comandava a Secretaria de Agricultura (Sagrima). Na Sagrima, por sua vez, ficará Flávio Viana.

As mudanças nas pastas de indicação do ministro dos Esportes antecipa uma outa, que o governador  Carlos Brnadão pretende fazer até o início de abril, numa reforma que aproveitará o prazo de desincompatibilização daqueles que pretendem disputar as eleições de outubro.

O prazo final para quem vai concorrer a vereador é 6 de abril; para candidatos a prefeito, o limite é 6 de junho…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *