0

TRE-MA corre contra o tempo pelo segundo turno em Imperatriz…

Com menos de 60 dias pra garantir que o município atinja o patamar de 200 mil eleitores mais um, tribunal realiza audiência pública m busca de engajamento da classe política, da sociedade e dos eleitores em busca de menos de 10 mil títulos novos

 

Audiência Pública mobilizou sociedade para cumprimento da meta de eleitores até o dia 8 de maio em Imperatriz

O Tribunal Regional Eleitoral realizou esta semana audiência pública para estimular o eleitorado de Imperatriz a atingir a meta de 200 mil eleitores, o que garantirá ao município a prerrogativa de poder ter um eventual segundo turno nas eleições municipais.

  • A Justiça Eleitoral tem menos de dois meses para alcançar a meta;
  • Imperatriz precisa de menos de 10 mil eleitores para garantir possibilidade de segundo turno.

Estiveram em Imperatriz o presidente do TRE-MA, desembargador José Luiz Oliveira, juízes eleitorais e servidores da Justiça Eleitoral. 

O pré-candidato Marco Aurélio com o desembargador José Luiz Oliveira e os juízes eleitorais de Imperatriz

O TRE tem intensificado a busca pelos novos eleitores, mas a classe política de Imperatriz parece alheia ao processo. Dos pré-candidatos, o único publicamente engajado neste processo é o ex-deputado estadual Marco Aurélio (PSB); ele participou da audiência pública.

– Hoje participei da audiência pública realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, reforçando a luta da cidade para que alcancemos os 200 mil eleitores até o dia 8 de maio desse ano, possibilitando eleição municipal em dois turnos. A sociedade tem abraçado essa nobre causa, que também reforço a importância do engajamento de todos, sobretudo da Juventude – disse Marco Aurélio, em suas redes sociais.

O prazo para alistamento eleitoral em Imperatriz termina em 8 de maio…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *