0

Fernando Braide destina emenda de R$ 300 mil para a Santa Casa de São Luís

O Deputado Estadual Fernando Braide anunciou mais uma importante iniciativa em prol da saúde pública na capital maranhense. Nesta sexta-feira (22), o parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 300 mil para a Santa Casa de São Luís, uma das instituições de saúde mais antigas e respeitadas do país.

A Santa Casa de São Luís desempenha um papel fundamental na prestação de serviços de saúde à população, especialmente para aqueles que dependem exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS). Atuando de forma filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos, o hospital se dedica a oferecer atendimento médico de qualidade e humanizado, priorizando o bem-estar dos pacientes.

“A saúde tem sido uma prioridade do nosso mandato e garantir recursos à Santa Casa é uma forma de proporcionar melhores atendimentos a todos os maranhenses, já que a instituição atende pacientes de todo o estado. Essa emenda representa um passo significativo para fortalecer a infraestrutura hospitalar e garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade”, afirmou o deputado.

O anúncio da emenda foi feito diretamente aos servidores do hospital, durante uma visita realizada pelo parlamentar. Na ocasião, além de verificar as estruturas da instituição, o deputado pôde ouvir a equipe da unidade de saúde e entender as demandas prioritárias da Santa Casa de São Luís.

“Essa é a melhor forma de identificar onde podemos ajudar de fato. A partir desta visita, iremos verificar o melhor uso para a emenda”, explicou Fernando Braide.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *