0

Imagem do dia: Brandão com João Haroldo, de Colinas…

Governador esteve neste sábado, 6, com o vice-prefeito de Colinas, que pretende disputar as eleições de outubro, mas, às vésperas das convenções, se vê às voltas com um novo nome na família Brandão que pode atrapalhar, mais uma vez, o acordo firmado desde 2014

 

O governador com João Haroldo: busca de união entre os Brandão e os Barroso em Colinas

O governador  Carlos Brandão (PSB) teve neste sábado, 5, hoje em São Domingos do Maranhão encontro com o vice-prefeito de Colinas, João Haroldo Barroso, que pretende concorrer às eleições municipais e outubro.

Haroldo é irmão deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

Vice-prefeito desde as eleições de 2016, – fruto de acordo de 2014, que resultou na indicação de Carlos Brandão para vice de Flávio Dino – Barroso deveria ser candidato a prefeito já em 2020, mas os Brnadão decidiu manter a candidatura à reeleição da prefeita Valmira Miranda.

Adiado, o acordo deveria ser cumprido agora em 2024, como este blog Marco Aurélio d’Eça contou no post “Colinas pode ter disputa entre as famílias de Brandão e de Márcio Jerry”.

Mas eis que surgiu o presidente da Câmara Municipal Renato, que era Santos, mas decidiu até mudar o sobrenome para Brandão, em busca de apoio da família do governador.

Mesmo assim, Jerry e família ainda esperam o apoio dos Brandão ao irmão.

O gesto do governador sinalizaria que finalmente será cumprido o acordo?!?

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *