0

Paulo Victor é o trunfo de Duarte Jr. nas comunidades…

Candidato do PSB a prefeito de São Luís  tem no presidente da Câmara Municipal o principal articulador nas comunidades da capital maranhense, além da liderança do grupo de vereadores e candidatos  vereador que formam o palanque socialista, como analisou o jornalista Ribamar Correa

 

No apoio a Duarte Jr., Paulo Victor tem importante missão que pode elevar os eu cacife para 2026

O presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Vicotr é o trunfo do deputado federal Duarte Jr., candidato do PSB a prefeito, nas entranhas municipais de São Luís; Além de liderar grupo poderoso de vereadores e formatar a chapa de candidatos a vereador no PSB e em outros partidos da base duartista, PV tem presença constante nas comunidades da periferia e da zona rural, fundamentais para a vitória nas urnas.

A performance de Paulo Victor desde a sua eleição a vereador, em 2020, e a meteórica ascensão ao comando da Câmara Municipal foi analisada pelo jornalista Ribamar Corrêa, que vê acúmulo necessário de experiência para a missão que o parlamentar se propõe.

– Como vereador e como secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor acumulou experiências que o levaram às entranhas de São Luís, onde se encontra o “ouro” eleitoral da capital. E isso lhe dá autoridade para falar de campanha eleitoral na Ilha, principalmente quando o seu candidato, Duarte Jr., tem como adversário ninguém menos que o prefeito Eduardo Braide (PSD), que hoje conhece muito bem o caminho das pedras”, comentou Correa. (Leia a íntegra aqui)

Paulo Victor é o presidente municipal do PSB, partido que tem hoje 11 vereadores, vários suplentes e uma chapa poderosa de candidatos, capaz de garantir a maioria das vagas na Câmara Municipal em outubro; Duarte precisa desse time para chegar à Zona Rural, onde já atuam os adversários Eduardo Braide (PSD) e Fábio Câmara (PDT).

Além do comando da Câmara Municipal, Paulo Victor assumiu também a presidência do PSB, assumindo a responsabilidade de conduzir o partido de Duarte durante a campanha.

O resultado da eleição dará ao presidente da Câmara o cacife para voos ainda mais altos a partir de 2026.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *