10

O xeque-mate de Eliziane Gama…

Candidata do PPS consolidou seu favoritismo ao garantir o apoio e a coligação com o PSDB; e caminha para ter também o PSB em seu palanque

 

 

Eliziane entre as principais lideranças do PPS e do PSDB: de Aécio neves a Roberto Freire; Brandão a Castelo

Eliziane entre as principais lideranças do PPS e do PSDB: de Aécio Neves a Roberto Freire; de Carlos Brandão a João Castelo

 

Cada vez mais favorita a vencer a disputa pela Prefeitura de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) consolidou ontem a aliança com o PSDB, que deverá indicar seu companheiro de chapa.

Com a aliança, Eliziane amplia seu tempo na propaganda eleitoral e fortalece seu palanque com uma legenda com forte estrutura política e eleitoral.

– O martelo foi batido e o partido caminhará com Eliziane Gama. Decidiremos nas convenções partidárias o nome que comporá a chapa majoritária – resumiu o presidente do PSDB em São Luís, suplente de senador Pinto Itamaraty, um dos principais articuladores da aliança.

Desde ontem pela manhã, este blog já apontava a consolidação da aliança de Eliziane com o PSDB. O post Carlos Brandão também já defende apoio do PSDB a Eliziane, já mostrava que o anúncio estava a caminho, o que ocorreu no final da tarde.

Eliziane trabalha agora para garantir também o PSB em seu palanque.

E tem conversado com o senador Roberto Rocha para o fechamento da questão.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Ja nao merecia meu voto. Agora aliada ao PSDB de Aecio é que nao tem mesmo. Ela tá com os seus comuns.

  2. Quero ver fazer campanha com Caostelo a tiracolo. kkkkkk… Nem Duda Mendonça conseguirá esse milagre.

  3. Essa Eliziane hoje fecha com PSDB, amanha rompe, depois fecha com outro partido, e assim vai.. de galho em galho, buscando apenas seus proprios interesses. Nessa nao acredito!

  4. Xeque -mate só se for pra ela própria né? Uma mulher que votou contra a democracia de nosso povo não merecia nem estar concorrendo o cargo de prefeita da nossa cidade. Apoiada por golpistas salafrários, apoiada por uma dos maiores trambiqueiros daqui “João Castelo”, ratos de nossa política, não esqueçemos disso eliziane GRANA!!

  5. Ela procurou apoio de todo mundo, parece até que não sabe o que quer. E ainda quer passar credibilidade pro povo? E outra, olha o partido que resolveu fechar com ela? Outro sem credibilidade.

  6. Eliziane está morta politicamente falando, desde que avalizou o golpe, ela se pois contra mais de 54 milhões de Brasileiros. Essa nunca mais terá meu voto!

  7. Xeque-mate do fim dela… Se unir com Caostelo… A população não vai aceitar… Quem viver, verá………….

  8. Essa dai vende até a mãe pra conseguir o que quer.
    Uma vela pra Deus e outra pro diabo, assim não dá. Isso só monstra o verdadeiro caráter dela.

  9. Marco quer saber da verdade? O Deputado Castelo já tinha a tempo a garantia do Partido para a eleição municipal de São Luís, o Pinto, o Brandão e o Dep Neto foi por diversas vezes em Brasília na Direção Nacional tentar reverter a sua decisão, mas não conseguiu, por um motivo só o Partido não ia perder um Deputado Federal o que e mais de importante para a sua sustentação política. O Deputado Castelo já vinha por diversas vezes conversando com a Deputada Eliziane Gama a idéia já estava a tempo padurecida faltava poucos detalhes, na ultima reunião que Castelo teve no seu apartamento com a Deputada ficou tudo acertado, Castelo comunicou a Direcao Nacional aí Pinto e o Brandão só foram bater a cabeça, dizer sim senhor. Ainda teve mais o vexame do Deputado Neto Evangelista que esteve em Brasília querendo por o nome dele fosse referendado para ser O candidato a prefeito de São Luís e ouviu um simples não. Essa e a verdade que o resto e só conversa pra quem aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *