5

Reunião de Roseana com a imprensa não é para anunciar secretariado

Roseana: secretariado só depois

Ainda não é nesta terça-feira (14) que a governadora vai anunciar seu secretariado – como alguns apressadinhos se adiantaram em afirmar.

Na reunião de amanhã com a imprensa, Roseana vai apresentar apenas a nova cara do seu governo.

Em suma, dará detalhes do que já foi conversado com este e outros blogs e jornalistas recentemente, no próprio Palácio dos Leões – local para onde está marcado o novo encontro, a partir das 11h.

Além da composição das pastas, com possíveis desmembramentos e fusões, a governadora dará detalhes sobre a reativação das Gerências Regionais, uma das novidades do seu próximo governo.

Simples assim.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quero saber da Governadora onde fica a cota dos partidos PHS, PSL, PMN, PRTB, PRP E PT DO B, ambos também somarão na sua vitoria Governadora, tenho visto só falarem em participação de cotas do DEM, PMDB, PV, PP, PR, PSC, PT E PTB, sendo a maior do PMDB que já tem Vossa Excelência como Governadora espero que a Sra. Não deixe os 06 ( seis ) partidos acima citado de fora do Governo, como sugestão por que a Sra. Não solicitar dos 06 ( seis ) partidos PSH, PSL, PMN, PRTB, PRP E PT DO B a indicação de alguns nomes que sejam técnicos com o seus devidos currículos para serem avaliados, vou cita como exemplo o nome do Ex-Secretario da SMTT CANINDE BARROS do PSL para o sumir o DETRAN MA o mesmo tem um currículo espetacular para ocupar esta pasta.

  2. Caro Marco D´Eça,

    Li um texto seu no dia 8 de dezembro. No texto, você disse que o anuncio do secretariado seria feito esta semana. Veja:
    “Ainda não será nesta semana que a governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciará o seu novo secretariado e as mudanças na estrutura administrativa do estado. Ela resolveu deixar para a semana que vem os anúncios”.
    Então, todos que escreveram que seriam esta semana, inclusive nós dois somos apressadinhos.

    Resp.: Uma coisa, meu caro Zeca, é dizer que será na semqana que vem. Outra coisa, é estabelecer um dia certo para isso. Se alugém divulgou que seria na terça-feira – e não foi este blog – é porque recebeu a informação de uma fonte. E a fonte errou, não este blog. Simples assim.

  3. Se é “reativação das Gerências Regionais, uma das novidades do seu próximo governo”, NÃO PODE SER NOVIDADE.

  4. Amigo Marco,
    Quem tá cogitado para o Detran e para Agricultura?
    Desde já grato.

  5. Estamos torcendo que este governo seja o melhor da vida dela, mas estou duvidando com tantas incertezas na composição do secretariado. A Educação já não vejo com tanta esperança com aquela turma que sempre estiveram na SEDUC e nunca fizeram nada diferente. Agora o que tem de gente nos bastidores tentando se arrumar não tá escrito. É isso aí!!!!! Vamos aguardar esse anúncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *