4

Joaquim Haickel tomará posse sexta-feira em solenidade simples no Esporte

Haickel vai comandar o Esportes

O deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB) marcou para as 15 horas da próxima sexta-feira a sua posse na Secretaria de Esportes. Ele pretende uma solenidade simples, para iniciar o trabalho imediatamente depois.

– Não haverá pompa ou circunstãncia. Será um ato simples, de trabalho. Até porque, temos muito o que fazer – disse o parlamentar.

Joaquim Haickel já analisou todo o organograma da pasta e os projetos definidos para o setor do esporte no Maranhão. É a partir da análise dos documentos  que pretende traçar suas próprias estratégias.

– Estou analisando os projetos em andamento e aqueles previstos. Quero montar a equipe para iniciar imediatamente o trabalho na área – disse o parlamentar.

Como não pretende dar aspecto de pompa e circunstância ao ato de posse, Haickel deve receber amigos e aliados mais próximo durante a solenidade, que acontece no próprio prédio da secretaria, no Outeiro da Cruz.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. MEU DEPUTADO E FUTURO SECRETARIO DESEJO TODA SORTE NA SUA NOVA CAMINHADA E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA, DANDO-LHE SABEDORIA E DISERDIMENTO NOS MOMENTOS DIFICEIS QUE VOÇE POÇA PASSAR

  2. Desejo prosperidade para Joaquim nessa nova caminhada e dias melhores ao esporte maranhense.

    Por oportuno, desejo que ele tenha cuidado com os oportunistas de plantão, como por exemplo, o balaio do Eduardo Telles, que até pouco tempo comandava a Sec. de Esportes com o malaco do Weverton Rocha e já se oferece “discretamente” pedindo uma boquinha.

    Rapaz (Eduardo Telles), espera o Deputado Joaquim sentar na cadeira de secretário. Deixa de ser cara de pau com essa: “boa sorte e pode contar comigo se precisar”. Vai procurar visitar o velhinho Jackson Lago no hospital, pois esse foi quem deu as tetas para o PDTelles mamar quando foi governador.

    No final do comentário nº 3 (post “Receita para viver bem” – Blog Joaquim Haickel, de 25.12.10), esse Eduardo Telles ainda deixou o email para contato. Só faltava pedir um emprego para Weverton Rocha também.

    Atenciosamente,

    Antenor

  3. desde quando este deputado entende de esporte, talvez ele saiba é cuidar dos programas esportivos de suas rádios e televisões, que mantém em sociedade com o grupo sarney! eita maranhão que não se ajeita!

  4. Sabendo das intenções do ilustre Joaquim Haickel (Ressalto que o mesmo e desportista) neste espaço queria de cara dizer e pedir ate pelo amor de DEUS!! Que o mesmo der uma olhada e claro uma solução para termina um ginásio poliesportivos no município de Chapadinha-MA porque ele já esta virando um JUMENTO branco com, mas de 12 anos pra ser terminando e NUNCA, caso o mesmo queiro mandaremos fotos e claro a DATA exata desta OBRA que já tem uns 12 anos no mínimo e nada de ser acabada, enquanto isso os jovens não tem lugar pra pratica esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *