28

Só podia ser!!! Blogueiro que inventou declarações de Raimundo Monteiro é parente de Márcio Jerry

Márcio Jerry, "O Rato", para os íntimos

A farsa foi desmontada mais uma vez. E tinha um “rato” por trás.

O blogueiro Samuel Barroso, que teria inventado declarações do presidente do PT maranhense, Raimundo Monteiro, contra o governo Roseana Sarney (PT), é parente do jornalista Márcio Jerry, principal assessor do deputado federal “senhor” Flávio Dino (PCdoB).

Seria irmão dele, para ser mais preciso. O sobrenome é o mesmo de Márcio Jerry  e o município de origem – Colinas – é o mesmo de Márcio Jerry.

Márcio Jerry é chamado de “o rato” nos bastidores políticos, por aliados e desafetos, numa referência ao Jerry da dupla com o gato Tom, do desenho animado de Hanna Barbera.

As impressões digitais de Jerry estão em toda parte.

Até os blogueiros usados para repercutir a estória de Samuel Barroso foram os mesmos de sempre – disponíveis que estão para o anti-jornalismo.

Ficou evidente, portanto, o que Raimundo Monteiro disse: que a história foi criada por gente incomodada coma aliança PT/PMDB.

Mais uma vez o rato cai na ratoeira.

E mais uma vez fica claro do que ele é capaz…

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. NÃO TINHA NECESSIDADE DE SAMUEL AO CONVERSAR COM MONTEIRO EM DIZER QUE SERIA IRMÃO DE MÁRCIO JERRY. FEZ CERTO ELE.
    E BASTA FAZERMOS UM INTERPRETAÇÃO LÓGICA DA EVIDÊNCIA DE QUE A DIREÇÃO DO PT NÃO ESTÁ SATISFEITA COM A IMPOSIÇÃO DOS SARNEYS, COMO SEMPRE FAZEM!!!
    SAMUEL COM CERTEZA FALOU A MAIS PURA VERDADE!

    Resp.: Esta sua lógica jornalística foi ensinada por Márcio Jerry? A questão não é esta: a questão é outra: se o sujeito divulga uma conversa informal com alguém que não sabia estar dando entrevista e, mais tarde, descobre-se que o sujeito é irmão de outro alguém qué tem interesse em detonar o primeiro alguém, fica evidete a manipulação política, meu caro. É possível que Samuel Barroso possa não ter tido a intenção de publicar a conversa, ate cnversar com Márcio e ser alertado da bomba que tinha em mãos. É possível, também, que ele já tivesse a intenção de divulgar – neste caso, tinha obrigação de dizer quem era e as suas ligações familiares e políticas. Seria mais honesto. Qualquer que seja o viéis pelio qual se analise, percebe-se um desvio de conduta dos irmãos. Não há c omo pensar diferente.

    • ORA, MESMO QUE O OBJETIVO DE SAMUEL FOSSE COLHER INFORMAÇÕES PARA DEPOIS DIVULGÁ-LAS, MONTEIRO CAIU DIREITINHO. E O IMPORANTE É QUE MONTEIRO, TENHO CERTEZA ABSOLUTA, FALOU ISSO PENSAR QUE SAMUEL SERIA UMA PESSOA QUALQUER.
      CAI NA REAL CARA…A DIREÇÃO DO PT PODE NAO ADMITIR, MAS ESTÁ NA CARA QUE NAO ESTÃO SATISFEITOS COM A COMPOSIÇÃO GOVERNISTA

  2. Marcos D’eça tenho a mesma opinião de sua com relação ao Marcio Jerry, planta factoides, faz o anti-jornalismo, mente, iventa etc. Mas o engraçado é que vc é igualzinho , não difere em nada, são tudo farinha do mesmo saco, cada um defende seu chefe. E a mesma coisa que o sujo falar do mal lavado.
    Abraço

    Resp.: Não me preocupo com o que você diz. É só um ponto de vista qualquer. E nem você consegue esconder a diferença entre mim e Jerry: eu não me escondo por trás de terceiros. Só isso já mostra o caráter de cada um.

  3. essa oposicao e suja ganharam o estado com o dinheiro do ze roubando e perderam numa causa justa agora depois do sacode no 1 turno querem tentar colocar cheiro ruim e esse “rato” q e o mais interessado vai perder a boquinha de acessor do flavio enganadino num dar interesse a esses sem cultura…

  4. MÁRCIO JERRY É UM DOS POUCOS ORGULHOS DO NOSSO JORNALISMO. SEMPRE COERENTE,PRIMANDO PELO RESPEITO A SEUS PARES E NUNCA USOU SUA PROFISSÃO PARA OFENDER NINGUÉM OU CRIAR FACTÓIDES COMO MUITOS FAZEM HOJE. MÁRCIO JERRY É DIFERENTE E RESPEITADO. ANDA DE CABEÇA ERGUIDA.

    resp.: Orgulho do nosso jornalismo? Mas que jornalismo, amigo? Qual foi o jornal, a revista, a rádio ou a Tv que Márcio atuou? Ond foram publicados suas reportagens, máterias? Márcio é apenas um bacharel em comunicação social. É diferente… Posso lhe provar diversos factóides criados por Jerry, via twitter, e plantados no blog de Jonh Cutrim, ipsis literis – contra Roseana, contra Fernando Sarney, contra o PT… Tenho todos printados e arquivados. Aliás, conversei com o próprio Jerry sobre esta prática. Ele pode negar, mas sabe que eu conversei sobre isso.

  5. Sou irmão do Márcio Jerry, sim. Mas tenho voz própria, e não pauto minhas opiniões com base no que pensa meu irmão. Inclusive divergimos sobre muita coisa. Independente disso sou Professor efetivo do IFET e participo da politica de Colinas como editor do Blog samuelcolinas.zip.net e site: http://www.colinas-ma.com.br. Além disso, sou filiado ao PT desde 1996.

    resp.; Bom, pelo menos no que diz respeito ao PT e ao governo, você e o Márcio não divergem em nada. O pensamento é exatamente o mesmo – em relação ao “senhor” Flávio Dino, em relação ao Monteiro e em relação ao PT no governo. Coincidência?

    • Cadê os 72 hospitais???
      Agora falam em 64 Hospitais.
      E depois ainda falam mal dos Socorrões da vida.
      Enquanto não houver transparência do dinheiro público, cada centavo investido, não vai ter progresso.
      + anos de retrocesso… e a miséria aumentando.

  6. Deça,

    Conheço Jerry e toda família Barroso, de Colinas, há muito tempo. Márcio Jerry, jornalista, ex-secretário de governo da prefeitura de Imperatriz e ex-professor da UFMA e atual assessor do deputado federal Flávio Dino, é um homem honrado e trabalhador, que mesmo tendo ocupado vários cargos públicas nas esferas federal, estadual e municipal, nunca se locupletou com suas benesses.

    Conheço seus pais, Sr. João Francisco Barroso e Dona Graça Barroso, ele trabalhador e ex-vereador de Colinas; ela professora da rede pública de ensino.

    E conheço todos os seus irmãos: João Haroldo, Wendeel, Samuel, Silas, Régia, Elisa… E todos pessoas dignas e trabalhadoras.

    Sugiro que você não leve as desavenças políticas pro lado pessoal e parta pra desonra de pessoas de bem. Entendo que você tenha o seu lado e o defenda com unhas e dentes, mas é preciso que você também seja compreensível com aqueles que não comungam da mesma opinião que você. E Jerry é um desses.

    Como jornalista, pai de família e pessoa descente que é, Márcio Jerry merece o respeito de todos. Inclusive o seu.

    resp: mas, afinal, quem disse ser Márcio Jerry um bandido, um criminoso ou coisa que o valha? è bom esclarecer que o fato de ser bom pai, bom filho, bom profissional, não significa que ele não aja politicamente. Até porque é um animal político. E tornar público uma conversa do presidente do PT maranhense com críticas ao grupo Srney, obviamnte, interessaria muito ao Márcio Jerry e seu deputado, “senhor” Flávio Dino. Esta é a questão. E, cuirosamente, a divulgação foi feita exatamente pelo irmão de Jerry. Coincidência? Pode ser. Eu acho que não. E tenho o direito de achar. Ou não?

  7. 1. TÊM QUE MANDAR FAZER UM LIMPA NO “NEPE”, ÓRGÃO DE MAIOR CORRUPÇÃO DO ESTADO DO MARANHÃO.
    EM ESPECIAL NO PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO COM O COORDENADOR DO PROGRAMA O VIA…… MIZAEL LEITE E SEUS COMPARSAS O ENGENHEIRO JOÃO DA GRAÇA CARVALHO E ROGERIO “BARATA MORTA BABÃO” E FAZ TUDO DO VIA…..
    GOVERNADORA, A CORRUPÇÃO É GRANDE: FARRA DE DIÁRIAS, 20 TODO MÊS, SALÁRIOS ATRASADOS PELO INAGRO E ARMAÇÃO DE ESQUEMAS DO COORDENADOR E ENGENHEIROS COM DONOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
    ABRA O OLHO, POIS A BANDIDAGEM É GRANDE.

  8. Confirmo o que publiquei sobre a conversa mantida com o presidente do PT, Raimundo Monteiro. Conversa esta acontecida no interior da Farmácia Extrafarma, localizada no Cohatrac, por volta das 21:30h do dia 03 deste mês.
    A nossa conversa, por mim provocada, aconteceu quando Monteiro estava ao lado do Caixa solicitando a colocação de créditos num celular da operadora Oi. Me identifique como militante do PT de Colinas, a partir do que se deu a conversa que inicialmente foi sobre uma suposta entrega do PT de minha cidade ao ex-deputado José Eider, que Monteiro negou como informei no meu twitter.
    Todas as informações que relatei são absolutamente verídicas e só tomei a iniciativa de divulgá-las pelo interesse social e jornalístico que possuem.
    Durante nossa conversa um pessoa conhecida minha, analista judiciário, que também conhece o Monteiro, se aproximou de onde eu estava com o Monteiro e nos cumprimentou.
    Que o Monteiro agora queira fazer uma auto-crítica do que afirmou para mim acho até compreensível. Mas ele não pode negar o que me disse SEM PEDIR RESERVAS.
    Por fim, reafirmo: todas as informações por mim divulgadas são absolutamente verdadeiras, pronunciadas livremente pelo Monteiro num momento de uma descontraída mas sincera conversa.
    Grato pela atenção,
    Professor Samuel Saraiva Gomes Barroso
    (filiado e militante do PT de Colinas-MA)

    • Sr. Samuel, no entanto, vc não deixou claro se é irmão do Márcio Jerry!!!

    • Você, Samuel Barroso, não deixou claro se és irmão do Márcio Jerry ou não. Deveria deixar claro o parentesco. Fica parecendo que é mesmo um factóide da Oposição para que esta se mantenha na mídia!!

      Resp.; Pronto! Está aí alguém lúcido, que entendeu todo o contexto do fato. É isso mesmo, Menahen.

      • Só quem não quer enxergar. Não é, Marcos?? Que existe um descontentamento do PT com a governadora.

        Mas não vou entrar no mérito do post. O tempo irá dizer quem está falando a verdade. Samuel ou D´eça.

  9. Marcos,
    Não é necessário ficar nervoso. O Marcio Jerry é um grande profissional e dedicado na causa em mudar o Maranhão e você também é eficiente e dedicado na causa em defender a oligarquia Sarney. Todos dois são òtimos, não precisa usar seu espaço pra denegrir imagem dos outros. Isso é feio pra quem luta pro seus objetivos mesmoo que sejam opostos. Conhece a tia? Tia Calma!

    resp.: A diferença é que eu mostro a cara, meu caro. Não me escondo por trás de ideologias, agindo nas sombras, usandos terceiros para dizer o que penso. Eu mesmo digo. Simples assim.

  10. Não disse que ele desmentiria e vc fingiria que acreditaria?
    Pronto! Tudo como dantes no reino de Abrantes…
    Mas, com todo o respeito, sei não, hein…

  11. Marco,
    Samuel Barroso é irmão de Márcio Jerry.
    Paulo Barroso é primo de Marcio Jerry e foi assessor direto e o mentor das coisas ” balaias e erradas” do ex-secretario de educação expulso do governo e está com ele até hoje. Eles odeiam Monteiro, Washington e trairam todos os amigos e servidores que tinham na SEDUC. Até os museus Graça e Carmem que eram adjuntas deles e triangularam na boa e nas notas com essas duas.
    Tem muito material legal rodando por aí……

  12. Deça,
    O fato do blogueiro ser irmáo do Márcio Jerry, por si, não o desqualifica no relato que fez e depois detalhou a você através de nota publicada nos comentários. Tudo indica que Monteiro deu vazão a contidas emoções e avaliações, muito parecidas com o que tem se ouvido ultimamente nos bastidores petistas. E não encontro lógica alguma em Márcio Jerry inspirar ou ditar um fato desses…Acho que você poderia ter confrontado as versóes do blogueiro e de Monteiro baseado em critérios jornalísticos e não nesse passionalismo com que tratas assuntos referentes ao presidente do PCdoB de São Luís.
    Grato,
    Marcos Ferreira

  13. Marco
    O Monteiro pode até negar que disse, mas que tudo que ele disse que não disse é a pura verdade tu não pode negar.
    Nauro

  14. Imparcialidade nunca foi o teu forte Marco, fica “babando o ovo” dos Sarneys! Cara se a governadora é tão competente porque que em 10 anos de mandato ela não tirou o Maranhão da miséria, pelo contrario durante suas gestões o estado apresentou sempre os piores índices nos quadros sociais. Elá é incompetente ou corrupta e você é apaixonado pelos Sarnys ou cego?

  15. Deça,
    Posso dizer do Márcio Jerry que é uma pessoa honrada, íntegra, corretíssima. Faz política com muita dedicação há muitos anos, acumulou muita experiência mas nunca se locupletou nas funções que ocupou. Acho que deverias um pouco mais de respeito com esse grande maranhense, aliás muito respeitado no meio político até por alguns de seus chefes mais sensatos. Pergunte pro Fernando, por exemplo…
    Obrigado,
    Carlos Alexandre
    professor

  16. Como diria o grande biólogo Branchu, irmão de rato, rato é ( ou seria uma rata).

  17. Marco você deveria era tirar o chapeu, para o professor Marcio Jery, esse sim entende de comunicação. sera que você pensa que blogueiro é uma profissão?

    resp.; Entende, é? Entende de teorias do Primeiro Período. Não aguenta um debate sobre o tema.

    • Quem é voçe mesmo seu jornalistinha de meia,se acha que o marcio jerry nao se garante pois fassa voçe mesmo o convite a ele,e vão debater,o que ele nao sabe é bajular os sarneys ,coisa que voçe sabe perfeitamente,babao….

      Resp.: Meu caro Márcio, cuidado. Não use o mesmo computador, alterne os IPs para não ficar feio. Os IPs são sempre os mesmos, só muda o nome dos que lhe defendem. Não acredito que você não tenha pessoas espontâneas para lhe defender. Isso é feio…

      • PELOAMORDEDEUS!!!
        Silas, a língua portuguesa precisa ser respeitada.
        ” fassa voçe”. Uiii!!

      • aushaushaushsusahsuashaushasuasausshausa essa dos ips foi boa! aushauaushsuash esse povo é analfabeto funcional e virtual aushauahuash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *