2

PSD já nasce com quatro secretários no governo Roseana…

O Partido Social Democrata, cuja comissão executiva foi protocolada ontem no Tribunal Regional Eleitoral, já nasce com quatro secretários no governo de Roseana Sarney (PMDB).

Compõem a executiva os secretários Max Barros (Infraestruturas), Chico Gomes (Desenvolvimento Social), Cláudio Azevedo (Agricultura) e Cláudio Trinchão (Fazenda).

O tamanho do PSD no governo é exatamente quatro vezes maior que a do DEM, partido que deu origem à nova legenda. Os democratas estão representados apenas pelo secretário de Minas e Energia, Ricardo Guterres.

– O partido nasce forte no Maranhão, com quatro deputados estaduais, uma deputada federal e acentuada presença no governo Roseana, tendo quatro secretarias – analisou o deputado Carlos Alberto Milhomem, secretário-geral da nova legenda e responsável pelo registro no TRE.

Apenas os deputados César Pires e Antonio Pereira decidiram permanecer no DEM.

Caberá ao TRE, agora, homologar a formação da comissão executiva, que terá a responsabilidade de montar as comissões municipais.

O PSD espera estar todo regularizado na Justiça Eleitoral até o dia 30 de setembro, para se habilitar às eleições de 2012…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O PSD um partido que ja nasceu grande deveria ter usado criterios na escolha dos seus dirigentes municipais pois deu a legenda a uma prefeita com processo de cassaçao em ultima estancia e com auditoria da CGU marcada para 17 deste e com os desmandos que acontece por la´vai dar algemas. Boa manchete para partidao. Pobre Fortuna.

  2. E o PSD já existe, mesmo com as provas de fraude nas assinaturas?

    Resp.: Prova de fraude ou denúncia de fraude? uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *