25

Pastor Malafaia vem a São Luís, mas título de cidadão ainda está pendente…

Malafaia em um de seus cultos no RJ

Marcada para o próximo final de semana em São Luís – dias 20 e 21 de agosto – uma  cruzada evangelística tendo como protagonista o pastor Silas Malafaia.

Malafaia foi pivô de recente polêmica na Câmara Municipal, quando a vereadora evangélico-comunista Rose Sales (PCdoB) apresentou Projeto de Lei concedendo a ele título de cidadão ludovicense.

O projeto está sob vistas do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que é abertamene contra a honraria.

A concessão do título ao pastor esbarra também no Regimento Interno da Câmara, que exige residência de cinco anos, no mínimo, para que uma personalidade seja agraciada com o título.

Provavelmente, Rose Sales apostava nas datas da cruzada para aprovar o título de cidadão a toque-de-caixa.

Mas, se ainda quiser aproveitar a cruzada malafaiana para fazer sua “boa ação”, ela só tem uma semana para votar, aprovar e definir a entrega do título de cidadão.

Em tempo: a estrutura usada pelo pastor na cruzada é de alta tecnologia.

E sua estada em São Luís é bancada pelos promotores do evento..

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Meu caro vc é totalmente desprovido de fé tenho pena de vc vc pensa que Sarney vai te livrar de Deus hahaha vc é um demente indiota su lugar no inferno ta garantido

    Resp.: Será mesmo que o idiota aqui sou eu? Se olhe no espelho. Deve passar o dia contrito, em inúteis orações que servem apenas para fortalecer o seu compromisso com a igreja que te ensina a crer numa bobagem chamada Deus. Apenas para que estes pastores possam estar cada vez mais ricos e você, sem percebe, cada vez mais pobre. Deus, diabo, inferno, céu, essas coisas, são apenas bobagens inventadas para aprisionar os homens e manter a igreja podeosa. E idiotas como você ainda aceditam qeu vão para o céu. Kkkkkkkk

  2. Se o pastor vai ta não sei mais vc caso não se arrependa dos seus pecados e olha que não são poucos certamente terá um lugar certo lá.

    resp.: êêêta, meu amigo!!! Então vou fritar no fogo do infeno, porque ainda tenho muito pecado para cometer nesta vida, meu caro. E faço questão e cometer um por um da forma mais perfeita possível. Ah, como é bom poder pecar!!!

  3. O outro lado é que vc vai viver eternamente amigo ..

    Resp.: Ah, tá! No inferno, né?!? Será que verei Silas Malafaia por lá???

  4. Ele ta no meio daqueles que buscam ele seu imbecil

    Resp.; Ah, tá: as pessoas buscam ele? Ué, pensei que buscassem a Deus… imbecil.

  5. Deus não é cruel apenas bota a nossa fé a prova opa desculpe !!
    esqueci que vc é do outro lado um dia vc irá enteder.

    Resp.: Mas qual é o outro lado? Existem dois lados na fé? Meu caro, se não dou importância nem pro primeio, imagine pro outro lado, que foi criado pelo primeiro. Mas você nem consegue entender, né? Afinal, mentes alienadas não aciocinam.

  6. E dai que vc fica aqui criticando os evangelicos que buscam a Deus enquanto sua patroa vive atras do rei dos macumbeiros o cara que representa o capeta amigo abra o olho Jesus ta voltando.

    Resp.: está mesmo??? Pode me dizer a lozalização exata???

  7. Resp:meu caro tou quase chegando a conclusão que vc um dia será um crente fervoroso Deus ainda vai lhe fazer vir pela dor..

    Resp.: É mesmo??? E ele é tão cruel assim???

  8. (…)

    Resp.: Mas com este discurso de baixo calão você pode continuar apenas querendo este debate. Aqui, não!

  9. E sua patroa que vive em Codô com o bita de barão simplimeste o maiiuor maacumbeiro do Brasil .

    Resp.: E…???

  10. Rapaiz tu é do lado é do capeta é???

    resp.: Capeta não existe, meu caro. è mais bobagem pregada pelos evangélicos e inventada pela igreja católica.

  11. Passe A Mão No Rabo Dela; Mijador com Mijador; Capô de Fusca; Casado Também Namora; Sexy, Sexy; Morar no Cabaré; Nheco Vari Nheco Fun; Rapariga; Melô dos Cornos; Pega, Pega, Come, Come.

    O cantor FRANK AGUIAR deve ter ganhado o título da Câmara de Vereadores de São Luis por conta dessas músicas que buscam denegrir os valores sociais, os principios critãos e a familia.

    resp.: Em primeiro lugar, Frank Aguiar não recebeu título da Câmara. O título dele é da Assembléia. E é uma aberração tão grande quanto a que se propõe dar a Silas Malafaia.

  12. Como adventista nato, barrista, buscava nas pregações do Pastor Silas algo biblicamente reprovável, todavia não há, o que encontramos foi amor, paz, fé, esperanças… E com mais essas perseguições sofridas por ele, só confirmam, diante a da comunidade cristã, ser ele um homem levantado por Deus dentro da igreja Assembléia de Deus.

    O pastor Silas Malafaia, apesar de sofrer inúmeros ataques pessoais, nunca falou contra o pecador (neste caso o homossexual), mas contra o pecado. É a obrigação bíblica dele, condenar o pecado, advertir do erro… Mas em momento algum ele condena ou ataca os homossexuais. Nós homens somos “imagem e semelhança do CRIADOR,” e com essas degradações homossexuais quem fica feliz não é Deus.

    EM TEMPO 1: Ao contrario dos impostos que enriquecem políticos corruptos; os dízimos e as ofertas são voluntários, ou seja, dar quem quer. E mais o ministério, a pregação nos diversos cantos do planeta tem seus custos…

    EM TEMPO 2: Entendo, como comunicador, que o Silas sofre todos esses ataques por conta de nas redações de jornais, TVs e até em rádios existirem muitos homossexuais…

    EM TEMPO 3: o Pastor Silas ganhou respeito por conclamar as diversas denominações evangélicas no país a se oporem a essa vergonhosa lei apocalíptica. Os cristãos são maioria no Brasil.

    EM TEMPO 4: “Quando não se pode com a MENSAGEM atacasse o MENSAGEIRO”, fizeram isso com Jesus e não será diferente com a gente. Ataquem o pastor e dispersaremos as ovelhas… (disseram)

    Resp.; Engraçado, é assim que os evangélicos vivem? Buscando coisas reprováveis em outros para atacá-los com a bíblia? Por que você não é o primeiro a se expessar assim. É uma coisa de doido, cada um com uma idéia diferenbte de Deus, Saqlvação, vida etrena, essas bobagens todas, mas todas quererndo apenas puxar pro seu lado. Que coisa mais canalha…

  13. Reflitamos; “o maior instrumento de controle social é a igreja”. Não é o Estado com a sua policia, que só intervém quando “o leite já esta derramado” – quando o crime já foi consumado. Quantos viciados, verdadeiras sucatas humanas, não são transformadas e re-entregues a sociedade? Quantas famílias são reestruturadas? Quantos possíveis crimes são deixados de serem praticados por pessoas que esbarram em princípios cristãos massificado pelas igrejas?

    Princípios, estes como; não matarás, não roubaras, não dirás falso testemunho, honrar pai e mãe, etc. Fico maravilhado com a influência da igreja sobre as massas. Sem esses princípios, incutidos no subconsciente das pessoas pela igreja, o controle social seria inviável.

    A igreja trabalha, não com alienação, como muitos dizem, mas com princípios eticamente aceitos por todos. E são estes princípios que norteiam o nosso ordenamento jurídico – as leis. Muitos são oriundos da bíblia.

    Como no nosso país a maioria é cristã (evangélicos e católicos), há de se entender que a maioria condena o casamento de pessoas do mesmo sexo. Pois a Bíblia diz assim:

    E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. HOMENS TÊM RELAÇÕES VERGONHOSAS UNS COM OS OUTROS e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. Romanos 1:27

    Vocês sabem que os maus NÃO TERÃO PARTE NO REINO DE DEUS. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, OS HOMOSSEXUAIS, (…)1 Coríntios 6:9

    Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até AS MULHERES TROCAM AS RELAÇÕES NATURAIS PELAS QUE SÃO CONTRA A NATUREZA. Romanos 1:26

    Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ATO NOJENTO; eles serão responsáveis pela sua própria morte. Levítico 20:13

    Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; DEUS DETESTA ISSO. Levítico 18:22

    resp.: Bobagens bíblicas, meu caro! Você não tem coisa melhor pra falar, não?!

  14. Silas vem fazer os negócios dele aqui. Onde tiver gente tola para dar sua suada grana lá estará Malafaia.
    Se fosse homem de fé mesmo, deveria ir pregar em locais de pobreza absoluta, como em alguns países da Africa, Afeganistão, etc.
    Aqui já tem muito pastor, Silas. Todo dia tem culto, toda esquina tem “igreja” de todo tipo.
    Vá pregar a palavra para os refugiados de guerra. Prove a todos que vc é um “homem de Deus”.

  15. Esse Pastor Silas Malafaia é um picareta, corre um video na Internet, onde esse bom moço tenta tirar dinheiro de um desempregado. UMA VERGONHA PARA OS EVANGÉLICOS. Não acredita! vá no google ou no youtube e pesquise “Pastor Silas Malafaia pede dinheiro de desempregado”. Garanto que você não vai acreditar no que está vendo e ouvindo.

  16. TEM VEREADOR BIBONA QUE NÃO QUER DAR A HONRARIA DE CIDADÃO DE SÃO LUIS AO PASTOR SILAS MALAFAIA.ISSO VEM MOSTRAR A INCOMPETENCIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, QUE AUFERE TAL TÍTULO A MUITOS PICARETAS,MAIS QUANDO É PARA DAR A HONRARIA A QUEM DEFENDE A MORAL E, BONS COSTUMES E A FAMÍLIA BRASILEIRA, ACONTECE QUE ESSE IMBECÍL IVALDO RODRIGUES COMETE ESSE INCRÍVEL ERRO. E MARCO D’EÇA EU NEM SOU EVANGÉLICO,MAIS APOIO O PASTOR SILAS MALAFAIA,POIS ELE SÓ ENGRADECE OS EVANGÉLICOS E TODOS OS BRASILEIROS QUE TEM VERGONHA NA CARA E DEFENDEM A FÁMILIA BRASILEIRA.

    esp.; Se engrandecer os evangélicos é fica milionário ás custa da fé, então Malafaia está no caminho certo.

  17. Marco, acompanho o trabalho de Rose Sales na Câmara Municipal e ela vem se destacando como uma vereadora excelente que luta em prol das causas populares em São Luís, ela tem sido uma voz solitária contra os desmandos de Castelo. Mas como tudo não são flores ela quer sujar sua biografia de boa vereadora querendo a qualquer custo (Dizem que a direção do PC do B maranhense é radicalmente contra essa loucura) conceder um título a um cidadão que não respeita o direito das minórias um cidadão homofóbico como Silas Malafaia. Basta irem às sessões da Câmara e verem como a Rose está sendo vaiada pela comudidade GLBT em todos os seus pronunciamentos. Rose deixe essa loucura de lado e reveja seus posicionamentos, existem tantos cidadãos melhores que Malafaia que merecem essa comenda, olhe em sua volta.

  18. Depois falam dos evangélicos! tão vendo quem são os doentess!? querendo ou não, vai ter a CRUZADA! o Maranhão vai parar dias 20 e 21, vamos proclamar o nome desse Deus! Pr. Silas serás bem vindo a são-luis\Ma, Deus tem usado esse homem para denunciar essas abominações,e defender a preservação á FAMÍLIA!

  19. o pr. silas n esta pedido titulo par ninquem acho q ele nen saber o q esta acontecedo na camara de vereadores esse vereador ivaldo rodrigues e uma berta mas td bem a aleiçaõ de 2012 vem ai
    e ele vai t a resporte q merece

  20. Dinho, tu moras na terra meu compatriota, se Deus fosse só da religião Católica, mais da metade da terra esta em fogo eterno. Este Malafaia não passa de um maluco a angariar dinheiro através da fé, e sobre seus tentáculos usa a fé como forma de opressão das massas alienadas ou necessitadas de dogmas. E ZÉ FINIR o que vc ou outra pessoa comentar não importa……………..

  21. Tu tá vendo ai, Marco, o que tu fez!!??? Para honra e gloria do senhor que fez os ceus e a terra, essa cruzada será uma benção e essa pessoa que escreveu o comentário por nome “Dinho”, no nome de Jesus será transformado e quebrantado, onde ele estiver o fogo santo cobrirá o seu corpo e ele será salvo em Cristo Jesus, para a honra e gloria de Cristo Jesus. Pelas palavras que sairam das suas maos, Deus já determinou: serás salvo, onde estiver. Ele e quem tiver o mesmo pensamento deste jovem, será salvo!!!!! Arependei-vos e convertei-vos pq é chegada a hora!!!!

    RESP.: Quanta tolice…

  22. Começando a reunir uma galera pra juntar pedras, tomates e ovos pra jogar nesse safado. Vai se arrepender de ter vindo a São Luis. Ele que fique lá no inferno de onde veio. Morre Diabo!

    esp.: Calma, amigo! Isso não se faz necessário. Vamos respeitar as liberdades religiosas. Ele não está cometendo nenhum crime. Está expressando a sua fé e deve ser respeitado por isso. Críticas podem ser feitas em qualquer circunstâncias, mas apologia ao crime é covardia desnecessária.

  23. em Paço do Lumiar

    Fracassa tentativa de realizar a maior passeata estudantil de Paço do Lumiar.

    As duas entidades estudantis Ame e Umesp, tentaram sem sucesso repetir o feito de anos atrás, quando juntas conseguiram reunir mais de três mil estudantes pelas ruas do conjunto Maiobão. Na manifestação do ultimo dia 11, o que si pôde observar foi um número pequeno de estudantes algo em torno de cem alunos que percorreram algumas avenidas do conjunto.Com discursos arcaicos,os lideres do movimento dispararam contra a Secretaria de Estado da Educação,e a administração da prefeita Bia Venâncio, o que mostra que a velha prática do ataque ainda é a melhor defesa para justificar erros que vão,desde a permanência(insistência)de alguns líderes em permanecer à frente das entidades mesmo sabendo que suas épocas já passaram e que é hora de confiar em seus liderados e deixá-los tornarem-se líderes, outro erro é achar que por fazer parte, ou estar na presidência da instituição pode-se tudo, destratar, afrontar ou até mesmo se achar o REI da Cocada PRETA, calma temos primeiramente que formar e ter militantes, pessoas que comunguem com os nossos preceitos, que nos ajudem a sermos líderes de verdade, e só assim poderemos pensar em falar em nome de um grupo e representá-lo com responsabilidade.
    veja mais aqui.

    http://falecomsandrodias.blogspot.com/2011/08/fracassa-tentativa-de-realizar-maior.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *