1

Dr. Pádua viabiliza com Roseana R$ 3 milhões para asfaltamento de Campus da Ufma em Imperatriz…

 

Pádua atua forte por Imperatriz

O deputado estadual Dr. Pádua (PP), em audiência com a governadora Roseana Sarney (PMDB), expôs a necessidade de asfaltamento do acesso ao novo campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), localizado no bairro Bom Jesus, em Imperatriz.

– Esse novo campus está praticamente concluído, mas falta à pavimentação asfáltica de aproximadamente três quilômetros da estrada que interligará o transporte coletivo de passageiros à UFMA – justificou o parlamentar.

Roseana garantiu recursos da ordem de R$ 3 milhões de reais para asfaltamento da estrada que ligará o bairro Bom Jesus ao novo campus

– A governadora garantiu recursos para asfaltar essa importante via de acesso a nova UFMA, em Imperatriz – afirma.

Segurança
D. Pádua também encaminhou proposição ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, requerendo a transformação da Delegacia de Polícia de João Lisboa em Plantão Central.

A finalidade é desafogar o atendimento no plantão da 10° Delegacia Regional de Imperatriz (DRI).

O plantão central da Depol de João Lisboa, se autorizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, atenderá ocorrências dos municípios de Senador La Rocque, Buritirana e Amarante do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. MUITO BEM PRA CIDADE QUE TEM REPRESENTANTES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA… JA AKI EM SANTA INES, COMO NAO TEMOS REPRESENTANTES. ATE AGORA, SEQUER, UMA OBRA, UM REQUERIMENTO.. SABE-SE.APENAS DE UMA REPRESENTAÇAO DO CONSELHO NACIONAL DO MIN PUBLICO, SOBRE UMA CRUZADINHA DE EMPREGOS ENTRE A DEPUTADA VIANEY E UMA ALTA DRA DA CORREGEDORIA DO MP MARANHENSE.. NAO SOU QUEM FALO. TA AKI MESMO, NESTE BLOG…….BEM FEITO PRA POPULAÇAO DE STA INES QUE, ATE AGORA NAO SOUBE ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES, TANTO NAS ESFERAS MUN.EST. E FEDERAL……….VAI TER SORTE ASSIM NA LA LIBIA.. CIDADEZINHA, SEM SORTE !!!!!!QUE PENA.. TEMOS UM POVO TAO HOSPITALEIRO……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *