6

E quem faz negociata, deputado???

Se Edilázio não faz negociata, quer dizer que outro faz?

O deputado Edilázio Júnior (PV) anunciou hoje, com estardalhaço, que encaminhou ao secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, a relação com local, área e valor de suas emendas parlamentares.

Mas divulgou o fato como se fosse o único deputado a fazer isso.

E não é.

O detalhamento da aplicação das emendas parlamentares é prática comum e até uma exigência do governo para liberação.

Edilázio Júnior não descobriu a pólvora, portanto.

Mas o deputado pôs dúvida no comportamento dos colegas. Ele afirmou que divulgou os dados simplesmente por que não faz “negociatas com emendas”.

Se ele faz questão de dizer que não faz negociatas, é por que alguns dos seus colegas podem fazer.

A resposta está com Edilázio Júnior:

E quem faz, deputado?!?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Bom Dia,
    É bem interessante a colocação do deputado verde, Edilázio e, mais interessante ainda seu questionamento… Seria bom o Dep. não arremessar farpas contra a Assembléia,pois, o telhado dele é de cristal, de boa qualidade mas muito frágil…e se os ofendidos da Assembléia passam a investigar “Paço a Paço” do Lumiar de “new”, Dep. Verde? Vão, parar onde? CUIDADO EDILÁZIO!!!, TEM MUITA GENTE NOS TEUS “PAÇOS”…

  2. O deputado Edilázio Júnior (PV) vem anunciando com estardalhaço, que publicou para quais municípios destinou suas emendas parlamentares do exercício 2011.

    O parlamentar tão jovem, mas já acometido da síndrome de amnésia, não lembra que foi e Deputado Raimundo Cutrim quem trouxe a baila esse assunto. Inclusive , Cutrim, apresentou requerimento à mesa diretora da Assembleia solicitando que fosse feito levantamento dos destinos das emendas parlamentares dos exercícios de 2006 até a atual legislatura. A proposição foi rejeitada no plenário, inclusive, recebeu voto contrário do Deputado Edilazio Junior, o mesmo que agora divulga o fato como se fosse o dona da idéia.

    Se ele faz questão de dizer que não faz negociatas, porque votou contra o requerimento do Deputado Cutrim?
    Ficou muitas dúvidas quanto sua honestidade…

  3. Meu amigo Marco D´Eça, eu até pedir ao Décio Sá que falasse com o Suplente de Deputado (hoje no cargo) Fábio Braga que divulgasse também suas emendas e quais municípios foram beneficiados pois aqui em Vargem Grande se o Prefeito pinta um meio fio tem um vereador que diz logo que é emenda do Fábio Braga, então se ele fizesse a mesma coisa do Edilázio teríamos certeza que havia neste município obras de emendas dele.

  4. quando aparece alguém sério nesse grupo jornalista até estranha né déça… parece até que não gosta…

    Resp.: E onde está o “alguém sério”???

  5. Quem não tem SENTENÇA ou melhor gato caça com lebre.FALÇO MORALISTA. QUE MORAL TEM ESSE ESCROQUE PRA FALAR NISSO. ATÉ ACREDITARIA SE FOSSE OUTRO DEPUTADO MAS ESSE AI QUE TODOS SABEMOS COMO SE ELEGEU.VAI APRENDER MORAL E CIVICA GAROTO. CUIDADO COM O CNJ.

  6. Enquanto isso, na Câmara de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré, Vereadores boicotam homenagens aos professores da rede de ensino municipal.
    Vereadores Zé Raimundo, Profª Carmelita, Irmão Cleude e o “Mestre” Altemar Lima boicotam Sessão Solene em Homenagem ao Dia dos Professores.
    O que seria uma Sessão Solene em homenagem ao Dia dos Professores, depois da “coincidente” ausência dos vereadores que não apoiam o Governo? Resumiu – se aos votos de felicitações, no pequeno expediente da Casa Legislativa, dos vereadores governistas: Rivaldo, Ramiro, Silvano Carolino, Zé Cibica e Alan aos professores do Município que, mais uma vez, são notícia na mídia, graças à divulgação recente de que, das 34 escolas Maranhenses que receberam o “Selo” de Escola Solidária, da UNESCO, 08 são de Alto Alegre do Pindaré.
    Se por um lado os professores estão de parabéns, o que dizer dos vereadores que se intitulam “Mestres” da Educação simplesmente resolverem faltar à Sessão para que não aconteça a justa homenagem aos nossos competentes educadores? A saber, são esses os pseudo defensores da Classe: Zé Raimundo, Irmão Cleude, Carmelita e Altemar Lima.
    As cadeiras vazias dos faltosos são a constatação de que esses cidadãos não têm sequer respeito pela classe. Era o que se ouvia da galeria da Casa.
    Pra dizer que não falei das flores, os vereadores que subiram à tribuna, homenagearam aos professores, enfatizaram os avanços na Educação Municipal, (como o alcance do primeiro lugar do IDEB Maranhense) e a valorização dos educadores pela Gestão Municipal (como a luta pela aprovação do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos, bem como o pagamento, este ano, do maior abono da História dos educadores do nosso município).
    Parabéns, PROFESSORES E PROFESSORAS de Alto Alegre do Pindaré!
    Do: bocanotromboneaap.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *