12

Estudantes farão passeata pela paz na Avenida Litorânea…

Está programada para o final da tarde de hoje uma passeata dos estudantes da escola Reino Infantil, onde estudava Ubiraci Silva Nascimento Filho, assassinado no trânsito por Rodrigo Araújo, na noite do último sábado.

Ubiraci estava com a tia, Solange Maria Cruz Coelho, no canteiro da avenida, quando ambos foram atingidos pelo Corolla de Rodrigo, a mais de 120 quilômetros por hora.

O assassino pagou fiança de R$ 6 mil e já está em casa – ou nas ruas, pronto para outra.

O atropelador: livre, leve e solto

Os estudantes do Reino Infantil vão protestar contra a impunidade no trânsito e pedir aos motoristas que tenham mais paciência ao circular pela orla.

Já circula na intenet um vídeo que mostra os momentos de agonia da mulher após o atropelamento – que este blog se recusa a chamar de acidente.

A passeata pela paz no trânsito está prevista par as 18 horas…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Claudia vc não conhece Marco e não sabe ler, pois Marco é pai de uma familia linda, e ele nunca disse em suas materias que achava isso uma fatalidade, então, procure saber quem é ou não solidario…

    Resp.: Obrigado, amigo. De fato, achei estranho o posicionamento dela. Pôxa, tenho sido um dos maiores cobradores da prisão deste rapaz. Trato o caso não como acidente, mas como assassinato, e ela, sem saber nem o que diz, vem dizer que não sou solidário? Paciência.

  2. ABSURDO TOTAL FOI FECHAR A LITORANEA FAZEM MANIFESTAÇAO E TIRAM O DIREITO DE OUTROS QUE NAO TEM NADA HAVER COM ISSO, SE ISSO VIRA MODA NINGUEM MAIS PODE SAIR DE CASA PERDEMOS NOSSO DIREITO DE IR E VIM NESSE DIA TA ERRADO ISSO, TINHA QUE SER LA NA ASSEMBLEIA OUTRO LUGAR, LITORANEA SO É PARA SER FECHADA EM DIA DE MARAFOLIA 😀

    E OUTRA MESMO COM ESSSA NOVA LEI AINDA VAI CONTINUAR A MSM COISA QEUM TEM DINHEIRO TEM MELHORES ADVOGADOS E POR AI VAI
    POIS VIVEMOS NUM SISTEMA CAPITALISTA ISSO É ASSIM A MUITO TEMPO E NAO É HOJE NEM AMANHA QUE ISSO VAI MUDAR.

    resp.: Que egoísmo ridículo!!! Típico da classe média anos 70, que só olha o póprio umbigo. Em primeiro lugar, meu caro, todos nós temos a ver com isso. E, se cada um de nós, se posicionar, a lei muda sim. Mas parece que, para você, o importante é manter a lei do jetio que está. E o Marafolia também, né?

  3. Esse animal tem que pagar o que cometeu a prisão é pouco deveria ter PENA DE MORTE para um crapulo dessa natureza isso é inadimicivel a pessoa matar duas pessoa inocente conhecido no bairro..a prisão é pouco deveria fazer justiça com a própria mãos…

  4. Marcos, me desculpe, mas vc não está sendo nem um pouco solidário à dor das famílias. Talvez, porque vc não tenha filhos. Peça a Deus para que vc não perca nunca nehum dos seus parentes dessa forma. Se perder, estaremos todos solidários à sua dor. Vc deve ser como muitos que acham que foi uma fatalidade. Fatalidade é algo que não se pode evitar. Esse marginal devia era estar preso. Mas para isso é preciso que a população esteja unida. Participe da passeata que acontecerá sábado e convide seus amigos. Obrigada!

    Resp.: Não! Não acredito no que você está dizendo!!! Você acha que eu não estou solidária à família das vítimas do assassino da Litorânea??? Minha querida, em que mundo você vive???? Sinceramente…

  5. Quem que vai para hospital pela litorânea amigo? Só se for vc. Fechar a litorânea é o de menos, nesse momento. A sociedade precisa reagir e chamar atenção de que crimes como esse não podem ficar impunes. É nosso dever cobrar isso dos políticos desse país.

  6. Quem que vai para hospital pela litorânea amigo? Só se for vc. Fechar a litorânea é o de menos, nesse momento. A sociedade precisa reagir e chamar atenção de que crimes como esse não podem ficar impunes. É nosso dever cobrar isso dos políticos desse país.

  7. que pena que a justiça do nosso pais e suja tanto quanto chiqueiro de porcos,esse rapaz deveria ter sido linchado pela populaçao que estava na avenida na hora do ocorrido acidente tirando vida de pessoas da mesma familia,uma mae que foi embora deixando seus filhos,no momento em que eles mais precisavam dela,adolescencia,estudos e o futuro que eles tem pela frente,ainda bem que eles tem um pai maravilho que tambem deve esta muito abalado por ter perdido sua esposa e companheira de tantos anos construindo o melhor para o bem de seus filhos…

  8. Solidário com a dor da família, mas fechar a Litorânea às 6 da tarde é um verdadeiro absurdo. E o direito de ir e vir? E se alguma pessoa estivesse indo para um hospital? Litorânea trancada, com apoio dos bombeiros e polícia militar. Iniciativa válida, mas em horário e local inoportunos.

  9. É isso ai a justiça do Maranhão. Prá onde foram esses R$6000,00 ? com certeza serviu pra pagar as contas de alguem. Porque as vidas seifadas por esse irresponsável não tem preço. Quer dizer que se fosse um pobre que não pudesse pagar fiança, iria apodrecer na cadeia. Então, pagou, apagou o crime. Que vergonha…

  10. Bastante válida a iniciativa dos estudantes do Reino, a impunidade para os casos de bêbados no volante matando pessoas tem que ter um fim. URGENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *