6

É só por isso, Marcelo Tavares…

 

Marcelo: esclarecimento ou tentativa de desvio de foco?

O líder da oposição, Marcelo Tavares (PSB) tentou hoje envolver o Governo do Estado nas investigações do suposto pagamento de propina a deputados como pagamento à aprovação de um projeto na Assembléia Legislativa. E saiu-se com o seguinte questionamento:

Porque nós deputados somos suspeitos e a governadora e o secretário Luís Fernando, não?

A resposta é simples, embora se saiba que a pergunta de Marcelo tem apenas o objetivo de, mais uma vez, anuviar as investigações na Casa.

Foram os deputados, e não o governo, caro líder, os apontados por um empresário como recebedores da propina de R$ 1,5 milhão.

E a revelação foi feita, caro líder, pelo próprio empresário supostamente pagador da propina. E a revelação foi feita por este empresário, senhor Tavares, exatamente a um dos deputados que ele considerava ter recebido o dinheiro.

O empresário que, supostamente, teria pago a propina citou os deputados, ñão o governo.

É só por isso, Marcelo Tavares! Só por isso…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O pior defeito do Marcelo Tavares é ter o tio Zé Reinaldo(carneiro) como ídolo. Resultado: como político é um dos mais incompetentes que já passaram na assembléia, como profissional nunca consegui nem passar no exame da OAB e como administrador público deixou tanta sujeira por onde passou que tudo indica que a qualquer momento será também algemado como o tio assim que a PF concluir uma investigação pesada que está sendo feita. Só não se sabe é se ele ainda vai imitar também o tio naquelas outras áreas….

  2. MARCOS, NO CASO, SE A ASSEMBLÉIA “CRIOU” ESSA LEI, ESTA NÃO TERIA QUE SER SANCIONADA PELO GOVERNO DO ESTADO?

  3. Porque nós deputados somos suspeitos e a governadora e o secretário Luís Fernando, não?

    A resposta é simples, meu caro deputado. 1,5 milhão para a família é fichinha, isso se gasta em Las Vegas em um fim semana, isso é troquinho que se bota no cofre da Lunus para gastar em campanha, não é nada, apenas uma merreca para deputados pobres. Para quem tem ilha, mansões, terrenos, emissoras de TV, rádios, empresas em todos os segmentos esse dinheiro não vale para tá se sujando á toa! Simples assim!

  4. Esse Marcelo ta vacilando. Acho que ele ta com medo da CPI por isso não assinou até agora…

  5. AFINAL QUANTO MARCELO BUXUDO LEVOU DAS ESTRADAS FANTASMAS E OUTRAS PROPINAGENS DO GOVERNO DO TITIO ZÉ BOIZÃO? CONTA OUTRA MARCELÃO!

  6. Eu concordo com Marcelo Tavares esse governo é corrupto cheio de amarras e envolvido em constantes denuncias, a midia dos sarney sempre esconde a verdade, na minha opinião o que há é um racha dentro do governo e as revindicações envolvendo empresário e governo nãofoi para frente dai esse suposto propinão, demontrando que Roseana está estagnada e fragilizada e acima de tudo sem comando. Acredito que o fim está proxímo e o fim é a queda da dinastia Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *