9

Jornalista alinhado à oposição reconhece força da candidatura de Washington…

O texto encomendado ao jornalista Igor Mello, que assina a coluna “Informe JB”, na edição on-line do Jornal do Brasil, é uma revelação pública do que pensam os partidos alinhados ao PCdoB sobre as eleições de São Luís.

Sem conhecer a cidade, e tomando como base apenas informações dadas por comunistas, socialistas, tucanos e progressistas, Mello faz uma análise no mínimo derrotista para a oposição maranhense.

O print do JB, com a matéria encomendada a Igor Melo

Já no título, revela que Flávio Dino (PCdoB) e João Castelo (PSDB) estão, de fato, no mesmo barco eleitoral: “Eleições 2012 – todos contra Sarney em São Luís”.

Enm seguida, revela:

Um influente político maranhense afirmou que a disputa é um ensaio para a sucessão de Roseana Sarney no governo do estado, em 2014.

Após isto, o colunista do JB  classifica de “principal candidato ao cargo”, o vice-governador Washington Oliveira (PT), por conta do “apoio de Roseana e José Sarney na disputa pela prefeitura”.

E revela que o objetivo da reunião com a presença de lideranças do PCdoB, PSB, PPS, PP e PTC, na semana passada,  foi a formação de “uma frente contra o sarneísmo”.

Nenhuma linha sobre o prefeito João Castelo (PSDB).

O mundo político maranhense sabe que os jornalistas da mídia sulista-quatrocentona são orientados por políticos antisarney no Maranhão (dirigentes partidários, jornalistas e sinecurados) a produzir as matérias sobre a política maranhense com briefings feitos pelos próprios oposicionistas.

Mas, vez por outra, no afã de agradar, estes jornalistas do Sul acabam revelando os segredos mais recônditos de comunistas et caterva.

Como a aliança do PCdoB com Castelo, sabida aos quatro ventos da cidade.

Mas mantida nos subterrâneos – até com truculência – pelos comunistas de São Luís…

Leia aqui a íntegra da matéria de Igor Mello

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Caro Deça, você continua defendendo uma classe de ladrões, cara, para com isso já não basta essa corja dos sarneys e seus comparsas mandando nesse estado infeliz a quase uma decada e ainda querem mandar na capital, isso já é absurdo que tanta ambição é essa, fora sarney, fora roseana, fora ricardo, fora washington, o povo não quer mais isso, tá bom, pelo amor de Deus. Para prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

  2. Marco, vc parece que acredita em papai noel. Vc é um homem inteligente, não crie ficção política com a candidatura de macaxeira, simplesmente porque vc acha que ele tem de ganhar a prefeitura.

  3. No teu texto são citados uns de “os progressistas”. Quem são esses “progressistas”? Será se são aqueles sacófagos esquedóides que ainda sonha com a ditadura de Cuba? Por favor, Alemão, me aponte um “progressista”!

    Resp.: Os progressistas são os membros do PP. Partido progressista. É apenas uma denominação partidária, nada a ver com ideologia. Afinal, voc~e não vai querer aceita que Joé Reinaldo seja socialista, né? Mas é membro mdo PSB.

  4. Mas que força é essa que você julga ter um político sem luz própria como Washington, o eterno candidato que não consegue sequer a suplencia na Câmara de São Luis, um político fraco, sem capacidade intelectual para assumir tamanha responsabilidade como administrar uma capital como a nossa. Agora, se você quer insistir que Washington é o rei da cocada roxa, aí, é só esperar a pífia votação dele.

  5. Caro Marco Aurélio,

    Qual força política de Whashington Macaxeira se todas as eleições que participou não ganhou uma?

    Ele não tem voto.

  6. Quando ele diz: Todos contra Sarney! ele não quis dizer: o povo?

    Resp.: É. O povo do PSB, PCdoB, PPS, PTC e PSDB, como ele cita lá claramente.

  7. Forca de que D eca? Surtou amigo, aonde que Whashington tem votos , bom sujeito, mas nao tem densidade eleitoral.

    Resp.: Diga pro cara contratado pelo PcdoB para denegrir o maranhão. Foi ele quem classificou Washington de “principal candidato”. E quem seria principal candidato sem ter força?

  8. “principal candidato ao cargo”, o vice-governador Washington Oliveira (PT),eles não conhecem a realidade de são luis,essa frase chega a ser até engraçada.

    Resp.: Se eles conhecessem a realidade de São Luís, meu caro, não teriam como interlocutores esta gente da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *