3

CRM denuncia caos nos Socorrões…

A aparente tranquilidade do Socorrão I é só na imagem. O caos reina...

O Conselho Regional de Medicina fará uma vistoria nos dois Socorrões de São Luís.

Informaçoes recebidas pelo órgão dão conta de umverdadeiro caos no atendimento prestado pelas duas casas de saúde, de responsabilidade da Prefeitura.

–  Já temos informações de que o Socorrão está abandonado. Vamos lá e, se for o caso, denunciaremos às autoridades – declarou o presidente do CRM, Abdon Murad.

Para os médicos que trabalham no Socorrão do Centro, a unidade não deveria sequer estar funcionando, por causa da falta de condições sanitárias.

No Socorrão da Cidade Operária a situação é ainda pior.

Há vários anos as duas casas vêm sendo denunciadas pelo abandono.

Mas não há qualquer providência do Ministério Público ou da Justiça.

Aliás, como sempre ocorre no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Interessante, os Socorrões estão ruins, mais quem irá substitui-los?As UPAS? Os 72 hospitais do Estado?População do estado do Maranhão se pronuncie! Pois, o atendimento medico hospitalar somente nos Socrrões.

  2. Se é muito ruim assim… porque a população ainda vai lá? Melhor ir nas UPAS é muito melhor o atendimento. Vamos fazer um boicote aos socorrões I e II só assim pode melhorar. Vamos todos…..Só a luta muda a vida!!!!!! nunca mais socorrões………………

  3. EU SÓ QUERO ENTENDER UMA COISA, SE OS SOCORRÕES DA PREFEITURA ESTÃO TÃO RUINS, PORQUE NÃO VÃO AOS CONSTRUIDOS RECENTEMENTE PELO GOVERNO DO ESTADO E QUE CUSTARAM MILHÕES AOS BOLSOS DOS MARANHENSES E ESTÃO TODOS BEM APARELHADOS? PORQUE HEN? SERÁ QUE É PORQUE MARANHENSE JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS COM A MISÉRIA E A DESGRAÇAS QUE NÃO GOSTAM DE CONFORTO??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *