5

Zé Carlos da Caixa mantém assinatura em CPI da Pistolagem…

O deputado Zé Carlos da Caixa (PT) afirmou hoje que manterá sua assinatura no Requerimento de criação da CPI da Pistolagem.

– Já firmei compromisso e não há como voltar atrás. Afinal, a luta contra a pistolagem é uma bandeira do meu partido – explicou Zé Carlos.

A CPI tinha treze assinaturas até ontem. Dois deputados – André Fufuca e Chico Gomes (ambos do PSD) – decidiram voltar atrás depois que o governo pressionou pela não instalação.

Em seguida, Cleide Coutinho (PSB) também assinou o requerimento, de autoria do deputado Bira do Pindaré (PT).

A expectativa agora é que os deputados Raimundo Cutrim (PSD) e Hemetério Weba (PV) assinem o documento, garantindo o número mínimo para instalação.

Até por que, Weba já se comprometeu publicamente a assinar…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Está na hora de voce editar para eleição 2012, o perfil do Blog, não me recordo o nome do Post, pois muita coisa mudou e é interessante pelo menos para mim saber que linha de raciocionio adotar em relação aos seus textos, se não lembra é aquele texto que começa mais ou menos assim “este blog apoio segamente o governo Roseana Sarney…”

    Resp.: Se tiver algum texto neste blog usando esta expressão que você pôs entre aspas (obviamente que sem o erro de português), pago R$ 1 mil reais a você se apresentar aqui. É público o desafio. Topas?

  2. Prezado Marcos D´Eça:

    Se a bárbara morte de Décio Sá não cair na vala comum da impunidade, se o assassino desse aguerrido jornalista vier um dia a ser preso e o mandante identificado e julgado por esse crime terrível, vejo que esse feito deverá ser creditado em grande parte ao esforço incansável de profissionais da imprensa como voce, Itevaldo, e tantos outros, que têm cobrado diariamente a elucidação desse crime e com isso não têm permitido que o mesmo no esquecimento. Por todo o exposto, registre-se o meu profundo respeito e sincero louvor pela sua postura coerente, firme e corajosa, bem como às suas teses inteligentemente defendidas a favor da instalação da CPI da Pistolagem na Assembléia Legislativa do Maranhão. Cordiais saudações. Anibal da Silva Lins – Presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (SINDJUS-MA)

    Resp.: Muioto honrado pela deferência, meu caro Aníbal.

  3. È incrivel que a propria GOVERNADORA ROSENA SARNEY não tem interesse na abertura da CPI e ordena a retirada das assinaturas de seus suditos. È como se os jornalistas de suas empresas fossem puramente cavalos de jogo de xadrex, prontos para serem sacrificados. Mas isso eu já sabia, desde a primeira vez que comentei em seu blog. EU não tinha nenhuma simpatia pelo jornalismo do Décio, mas a vida é acima de tudo,e a vida do Décio e de outros cavalos para esse grupo é puramente descatavel. A ironia ou surpresa, é a oposição maranhense lutando por justiça pelo seu maior critico.
    Será que o dinheiro que esse grupo oferece para ser seu empregador vale mesmo a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *