20

Comunista defende protesto de professores em frente à casa de Holandinha…

http://4.bp.blogspot.com/_WTL3jCV2Y-A/Sw7p0s2BI3I/AAAAAAAAAIQ/REXzRw6mDkY/s320/eu,+rose,mardem,+regina.JPG

Mardem (D), com Rose Sales e membros do PCdoB, em congresso do partido…

O jornalista Marden Ramalho, ligado ao PCdoB e um dos principais defensores da candidatura de Flávio Dino na blogosfera, saiu hoje em defesa do movimento dos professores da rede municipal em frente à casa do prefeito Edivaldo Holanda júnior (PTC).

E ainda atacou os que se posicionaram contra o protesto.

– E quem disse que protestar em frente à casa do prefeito é algo ilegal? Só a cabeça de assessores alinhados a sei lá quem ou aqueles que fazem o famoso ‘jogo duplo’ pensa assim (sic) – escreveu Ramalho, em seu blog, inclusive com fotos da manifestação. (Leia aqui)

Marden Ramalho é – ou já foi – militante histórico do PCdoB em São Luís e atua na linha de frente do pensamento dino-comunista na imprensa. De uma forma ou de outra, mantém forte ligação com os comunistas.

Em seu post, ele revelou que os professores só foram ao prédio de Holandinha por que o prefeito se recusou a recebê-los.

Imagem do blog do comunista: defesa de classe ou de partido?

– Os trabalhadores caminharam semana passada juntos a uma Comissão de vereadores em direção à prefeitura para tentar audiência direta com o Prefeito. O senhor Milton Calado disse que o prefeito receberia os grevistas até o fim da semana. O fim da semana passou, mas a promessa não foi cumprida e os trabalhadores já indignados e cientes de seus direitos foram direto à casa do prefeito em busca de diálogo – revelou Ramalho.

Como militante do PCdoB, o jornalista é diretor de comunicação do Simproessema, sindicato que congrega os professores, mas os da rede estadual.

Em tempo: o mesmo PCdoB de Marden Ramalho comanda a Secretaria de Educação de Holandinha.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. D’ EÇA, O DESESPERO DOS ALIADOS DO PC DO B DENTRO DA EDUCAÇÃO TÁ VIRANDO UMA CAMPANHA COM ANTECEDÊNCIA, O SIMPROESEMMA ESTÁ INVESTINDO ALTO NA ELEIÇÃO PRA DIRETOR, POIS SABEM QUE OS ATUAIS SÃO DO GRUPO EDINHO LOBÃO, OS DINOS DENTRO DAS ESCOLAS ESTADUAIS ESTÃO ANIMADOS POIS A PROMESSA DOS CABOS ELEITORAIS DA EDUCAÇÃO É COLOCA-LOS NA DIREÇÃO DAS ESCOLAS.
    QUEM O SIMPROESEMMA QUER AJUDAR? não poste meu e-mail

  2. Prefeito Edivaldo Holanda, por favor , tire essa Wilma Freitas, daqui da SEMUS pois é uma mulherzinha a toa que não respeita ninguém , afronta todo mundo e pensa que tem um rei na barriga. Ninguém aguenta mais essa senhora com tanta ignorância , é uma cavala batizada. Veja que sua imagem está degastada só com pessoas desse tipo que o senhor acha que são leais a sua administração. Seus Votos aqui na SEMUS estão indo para o poço.Pense bem nisso!

  3. SABEMOS QUE ED-H DECEPCIONOU MUITA GENTE QUE VOTOU NELE E ACREDITOU NAS MUDANÇAS. ENTRETANTO FAZER MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A RESIDENCIA ACHO RIDÍCULO. A NOSSA RESIDENCIA É LUGAR DE DESCANSO, PRINCIPALMENTE EM BLOCO DE APARTAMENTOS QUE SE CONCENTRA MUITAS PESSOAS QUE NADA TEM A VER COM A HISTORIA. AQUELES QUE DEFENDEM ESSA PRATICA ABUSIVA É PORQUE DEFENDEM O QUEBRA TUDO QUE EU QUERO VER COMO É QUE FICA. SÃO BADERNEIROS.

  4. As pessoas têm que saber respeitar um ao outro, protestar de forma educada e respeitosa, mas não… além desses professores estarem ilegais com sua greve são ignorantes o que difere da profissão deles.

  5. As pessoas têm que saber respeitar um ao outro, protestar
    de forma educada e respeitosa, mas não… além desses professores estarem ilegais com sua greve são ignorantes o que difere da profissão deles.

  6. É um verdadeiro processo autofágico o que ocorre nas duas secretarias de educação: estadual e municipal. É lobo comendo lobo. Esse pessoal do SINDEDUCAÇÃO e SINPROESSEMA não vale o que come. Turma de “chinelinho”, “come-dorme”, “aspones”….E aí vem o tal presidente como candidato a estadual……Caso estivéssemos num Estado sério não suportariam meio dia de auditoria.
    O EDVALA faz parte desta catrevagem toda.

  7. Morador tu deve ser um desses aventureiros q vem para o maranhão pq ni teu estado tu não teve competência e ninguém tw quiz lá… Vai te embora carniça q eu sei bem quem tu és…com certeza o maranhão agradece a tua ida sem volta…palhaçada é tu falar só merda nesse blog.

  8. Que o direito de manifestação seja exercido, mas ir a porta do Prefeito já ultrapassou todos os limites, até mesmo porque essa greve foi considerada ilegal. Nao gosto do prefeito e sempre digo em minhas postagens que ele é um fraco, despreparado como tem corroborado suas ações, ou melhor, omissões. Agora esses baderneiros ultrapassaram todos os limites do bom senso e razoável. Alias, sindicalista nunca tem bom senso, são um bando de desocupados, cuja presidencia é assumida por um mesmo individua há anos e que usa a entidade para politicagem e em proveito proprio.

  9. Amigo, esse Marden vive as custas dos sidicatos, pois agora também é funcionario do Sindeducacao. ..

  10. Renato jr rapaz falou de ti eu se fosse tu nao deixava barato

    Resp.: Mas por que você insiste nesta história deste tal Renato Júnior? Já disse: não o conheço, não tenho relação alguma com ele e não me preocupa nem um pouco o que ele pensa ou diz de mim. É indiferente.

  11. num sei so sei que ele te detonou detonou jorge aragao e todos os blogueiros da mirante

    Resp.: Ele quem?

  12. É um absurdo protestar na porta de qualquer cidadão. O lar é um local protegido até pela Constituição Federal. Professores acho justo qualquer movimento pacífico, mas vocês estão dando mau exemplo para seus alunos, desrespeitando a Lei Maior.

  13. Rapaz Coronezim e renato Jr da radio capital

    Resp.: Ah, é?!? E por que coronezim?!?

  14. Se o prefeito não aparece na prefeitura para receber os professores, a classe fez certo ,protestar na porta da casa desse mentiroso EDIVALA.O prefeito está com medo da população, que quer pegar ele de pau , para deixar de ser mentiroso com suas MUDANÇA.Ele que se prepara que vai pegar o troco,A população está unida.

  15. Rapaz coronézim disse uma parada tua no twitter tu ja ta sabendo? falou até na rádio capital de ti

    Resp.: Quem é coronezim?

  16. Lamentável que este tipo de delinquente se alastre e ainda receba este tipo de manifestação pró.
    O direito de protestar existe mas termina onde começa ou meu direito ao sossego, à paz.
    Sou morador, tenho um filho de meses que foi acordado por esta baderna. Isso é canalhice, independente de qualquer coisa.
    Liguei para o 190 e registrei queixa por perturbação da ordem pública. Mas a polícia fica de mãos atadas contra este tipo de baderna em período eleitoral num Estado de barnabés por todos os lados.
    Todo mundo esquece o que é melhor e só pensa no hoje. Um carguinho, um esquema, um favor, uma lotação, isso tudo é nojento!! É lama!!
    Para mim já deu, esta cidade e este Estado estão falidos.
    Não há mais gente que produza, apenas agiotas criados por políticos e blogueiros sustentados por políticos e agiotas.
    Não temos escolha, nem para onde correr, lama por todos os lados.
    Só quero ver onde os filhos deste povo vão crescer…
    Começo hoje o projeto de ir embora desse Estado.

  17. Tão insano quanto estes professores é quem defende um ato ridículo desse. Se fosse no meu prédio eu jogava o conteúdo de um penico na cabeça deles.

  18. Caro Marco,

    Talvez o radialista Marden Ramalho esteja dando o troco à gestão de holandinha, pois no começo da administração, conseguiu uma colocação na ASCOM do município, mas como Márcio Jerry, notou que ele não era muito afeito ao trabalho, acostumado anos e anos só enrolando no SINPROESEMMA, protegido pela camaradagem do PCdoB, o exonerou. Outro dado é que ele agora trabalha também para o ASCOM do Sindeducação, tá safando o bandeco, né? E aí fica fazendo esse jogo duplo que ele mesmo critica nos outros.

  19. Marco todos nos sabemos que a gestao do Prefeito Edvaldo tem sido um fracasso agora com certeza as pessoas sensatas nao aceitao de forma alguma essa falta de respeito com a familia, o lar de Edvaldo, pois esse lugar essa sagradon niguem tem esse direito tem que chamar a policia e mandar meter porrada so assim essse pessoal vao trabalhar todo ano e essa mulecaguem, isso nao e mais reivindicacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *