Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caro Deça, João Castelo tem tudo para ganhar a eleição do ano que vem… tem bagagem, tem grandes obras e muita experiência. Todo político tem seus pontos negativos, mas entre esta mosca mora que tá aí no comando da Prefeitura e ele… o povo tem que eleger é ele. O que este Prefeito fez de relevante????? e essa história de dizer que a gestão passada deixou herança maldita não cola mais…. Sem puxar saco, mas João Castelo tá mais preparado sim e o povo tem que acordar e parar de dizer que Edvaldo tá asfaltando ruas, pois isso não enche linguiça… prometou tanta coisa e não cumpriu nem um terço. APOIADO JOÃO CASTELO!!!!! VOLTE COM GARRA RUMO A VITÓRIA NAS ELEIÇÕES DE 2016!!!

  2. Deus me livre esse velho voltar a ser prefeito. Deixou a prefeitura quebrada, não pagou os servidores, respondendo um penca de processos. Ele tem é que ser preso!!

  3. UMA PRISÃO PERPETUA EM PEDRINHAS AINDA SERIA POUCO PARA ESTE SENHOR TÃO CÍNICO E CARA DE PAU PARECE QUE AQUELA DINHEIRAMA OU MILHÕES QUE A FRACA JUSTIÇA CONDENOU A DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS NEM SERÁ PAGA POR ESTE TROMBADINHA DA POLITICA MARANHENSE TALVEZ A VONTADE DE RETORNAR A PREFEITURA NÃO SEJA SÓ DELE MAIS TAMBEM D GARDENINA TALVEZ ESTAR SENTIDO MUITA FALTA E SAUDADE DAQUELAS DINHEIRAMA QUE JORRAVAM PELOS CORREDORES DA PREFEITURA.

  4. esse tá igualzinho o prefeito de Mirinzal, sonha que vai ganhar. sonnnnhhhhhhaaaaaaaa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *