6

Flávio Dino vai divulgar São João na Europa…mas só depois do São João

Secretaria de Turismo divulgou ontem, entusiasmada, a informação de que jornalistas da Espanha estão fazendo matérias em São Luís; mas de que servirá divulgação depois que o São João acabar?!?

 

Localidade em Santo Amaro,d e onde jornalistas partirão em um trekking pelos lençóis...

Localidade em Santo Amaro,d e onde jornalistas partirão em um trekking pelos lençóis…

A secretária de Turismo do governo Flávio Dino (PCdoB), Delma Anrade, está deslumbrada com uma ação de pouco ou quase nenhum resultado prático.

Sua assessoria divulgou ontem que correspondentes do jornal espanhol El Mundo, German Aranda e Chema Llanos, estão em São Luís “acompanhando os festejos juninos de São João da capital do Estado, São Luis (Sic)”.

Eles também vão aos Lençóis Maranhenses.

– Esta ação é resultado do esforço conjunto entre as iniciativas pública e privada para promover os destinos maranhenses e apresentar toda a diversidade de atrativos que os turistas poderão encontrar aqui – explicou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, de acordo com o release da Setur.

mas perguntar não ofende, nobre secretária: que ganho turístico terá São Luís em divulgar o São João depois do São João?!?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caro Deça, em e tratanto de PLANEJAMENTO, é uma palavra que não existe nesse governo… a começar pelos inúmeros terceirizados da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO que estão sem receber seus salários desde março, pois só receberam o mês de fevereiro até agora…. demitiram vários profissionais qualificados com até 10 anos de Secretaria…. estão perdidos… não sabem quando vão pagar, quem vai assumir os terceirizados e só entra agora quem for indicado de algum político da laia deles. Muitos já desistiram, estavam pagando para trabalhar, sem expectativas de nada… a Secretária tá voando…. e seus assessores então….. AGUENTA MARANHÃO!!!!

  2. Esta certo tem que fazer campanha mesmo durante as festividade ao vivo, e ter material para as próximas campanha e mostrar o que os governos anteriores não fizeram para levantar o turismo do nosso estado.
    Com essa divulgação do arraial e mais a divulgação dos pontos turísticos do nosso estado, que que vai melhorar o turismo do estado, e ainda mais com o aeroporto de Carolina voltando a funcionar depois de 30 anos abandonado pelos nosso governantes.
    E só conferir o turismo do próximo ano de 2016, com o Carnaval, arraiais e jogos olímpicos e os pontos turísticos.
    Valeu Governador e isso mesmo bota e pra aumentar os turistas no Maranhão.

  3. Boa tarde,

    Podiam fazer a divulgação na LUA, MARTE, JÚPITER…é bem mais distante e mais fácil de “tentar” enganar…pelo menos seria uma maneira de dizer que foi uma divulgação pra lá de marciana, mais distante e, portanto, mais cara…
    O mal dos espertos…

  4. Vem cá não vai mais ter São João aqui não é? É o último esse ano? Claro q tem q ser feito agora o material com o São João rolando. Isso vai ser material pro ano todo. Esse tipo de campanha publicitária é assim mesmo. Não acredito q vai ter gente q vai cair na onda dessa matéria.

    Resp.; Será que uma materia publicada agora vai influenciar alguém a ir para cá daqui um ano? Esta materia deveria ter sido feita em março ou abril. mas a inteligentsia dinistas entende que sabe tudo.

    • Mas como eles iam fazer uma materia sobre o Sao Joao sem estar no Sao joAO?? Vamos pensar um pouco ne blogueiro1!!!!!

      Resp.: O governo está há seis meses no comando do estado. Tem imagens de arquivo, fotos, depoimentos, e condição de agilizar um grupo para se apresentar, exclusivamente, para os jornalistas mostrarem em seu país antes do São João. Isso lá por março abril. Basta ter planejamento. mas, deste governo, esperar planejamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *