4

Só a palavra de um contra o outro…

Costa e Yulseff: um nega o que o outro diz

Costa e Yulseff: um nega o que o outro diz

A acareação entre o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Yulseff praticamente encerrou a questão envolvendo a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na Operação Lava Jato.

No caso há apenas a palavra de um contra o outro, o que, para a essência da Lei, não tem valor de julgamento algum.

Costa diz que mandou Yulseff repassar R$ 2 milhões para a campanha de Roseana. Yulseff diz que nunca realizou tal operação. Ponto final.

Está claro que a operação Lava jato, conduzida pelo juiz Sérgio Moro – tendo como coadjuvante a Procuradoria-Geral da República – é uma ação absolutamente político-partidária. E, sendo assim, a partir dela, tudo pode acontecer, inclusive a condenação de inocentes, úteis ao embate PSDB X PT.

Mas, pela análise fria das provas, a Justiça não tem outra saída a não ser a de arquivar as denúncias contra Roseana, por absoluta falta de provas.

Aliás, coisa que seus advogados já pediram desde o início das investigações político-midiáticas

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Você está esquecendo somente uma coisa. Você não fez concurso pra juiz e o caso não é seu…. Kkkkkkk

    Resp.: ?!?

  2. Aos defensores só uma pergunta: O que fazia Alberto Youssef em São Luís quando foi preso pela Polícia Federal no Hotel Luzeiros? Turismo é que não.

    Resp.: E…?!?

  3. ESSA É ATUA VONTADE OU O JUIZ TE FALOU NO PÉ DO OUVIDO?

    resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

  4. Marco, a coisa é mais séria, na acareação fica claro que um dos dois está mentindo ou, o que é mais provável, os dois estão mentindo.
    Quando alguém que recebe o benefício da delação premiada MENTE, ele de imediáto perde o benefício. Se esses dois bandidos continuarem sob o manto da delação premiada, poderemos ter a certeza que a justiça dp Brasil acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *