2

“Não vou pagar pela merda dos outros”, desabafa Dilma…

dilmaAgitada, andando em círculos e gesticulando muito, a presidente Dilma Rousseff olhou para os auxiliares e bradou, indignada: “Não sou eu quem vai pagar por isso. Quem fez que pague”.

Ela estava furiosa.

– Não devo nada para esse cara, sei da minha campanha – afirmou, referindo-se às suspeitas lançadas pelo empresário Ricardo Pessoa sobre as doações à sua campanha à reeleição.

Batendo com força a palma de uma mão na outra, Dilma insistiu: “Eu não vou pagar pela merda dos outros”. Ela não disse a quem se referia, e ninguém achou que era conveniente perguntar.

A explosão de fúria da presidente ocorreu na noite da última sexta-feira de junho, dia 26, na biblioteca do Palácio da Alvorada, durante uma reunião convocada às pressas por Dilma para discutir as revelações de Ricardo Pessoa.

Dono da empreiteira UTC, ele aceitou colaborar com as investigações da Operação Lava Jato em troca de uma pena menor.

O empresário diz que pagou propina e fez doações eleitorais para facilitar seus negócios com a Petrobras.

Da Folha de S. Paulo

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA
    VEJO ESTA FOTO DA DILMA COM ESTE ROSTO TODO MUXO TIPO MARACUJÁ COM ESTES PALAVRÕES QUE NÃO SÃO PARA SER DITOS POR UM PRESIDENTE DA REPUBLICA EM LOCAIS PÚBLICOS ME LEMBREI DA SAUDOSA DERCI GONÇALVES A QUE PONTO CHEGOU A DESTRAMBELHADA DA PRESIDENTA SE CONTINUAR ASSIM VEREMOS LOGO UM BRASIL GRANDE CIRCO PT DO PICADEIRO E ZORRA TOTAL. FORA PETISTAS PETROLEIROS E MENSALEIROS QUE VERGONHA DEVERIA TER PELO MENOS POSTURA E EDUCAÇÃO AO FAZER DECLARAÇÕES AO PUBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *