5

Indiferente às pesquisas, Holandinha tenta manter força popular…

Holandinha na Fialho; o carinho popular ainda não se refletiu em votos

Holandinha na Fialho; o carinho popular ainda não se refletiu em votos

Em meio aos números da última pesquisa Escutec – que o apontou já em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de São Luís, dependendo do cenário – o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) tenta manter o ritmo do contato popular.

De acordo com os números, a gestão de Edivaldo é desaprovada por 65,7%, da população de São Luís, mas se depender do prefeito, a tendência é que ela caia.

O prefeito na Vila Palmeira; força  carisma ao lado do vereador Astro de Ogum

O prefeito na Vila Palmeira; força carisma ao lado do vereador Astro de Ogum

Neste sábado, 18, o prefeito manteve o ritmo das visitas populares e esteve na Vila Palmeira e a Vila Fialho. Em ambas as comunidades, trocou carinho com eleitores, foi abraçado, beijado e ovacionado.

E é este carisma popular que o prefeito pretende agora transformar em votos.

Tem pouco mais de um ano para isso…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Se abraça e sorriso gerasse voto , holandinha seria eleito Presidente da Republica mas como as pesquisas confirmam são inuteis a uma população que está cansada de tanta incompetência. A gestão holandinha é um desastre que só não é maior por causa da ajuda do governo do estado . Os adversário tem elementos de sobra para descontruir essa gestão que tem no carisma e não na sua capacidade de gestor de holandinha sua principal esperança. Castelo , teve o que mostrar para ir ao segundo turno e holandinha o que mostrará : sorriso e abraços ?

  2. a gente sente que edivaldo é um cara do bem, nao tenho nada contra ele e sei que ele pode fazer mais por sao luis

  3. edivaldo tem proximidade com as pessoas, bem diferente da ex governadora.. lembro que quando aquela menina morreu queimada por bandidos, Roseana correu pra falar com a familia, mas de primeira, nem quiseram recebe-la… depois de muita conversa é que aceitaram…

  4. Ele nao precisa tentar, ele ja possui e isso fica muito claro em todas as edições desse programa que a prefeitura esta fazendo nos bairros

  5. DESESPERO, DESPREPARO, FALTA DE CAPACIDADE, FALTA DE COMANDO, FALTA DE CARÁTER, FALTA DE COMPETÊNCIA, FALTA DE CARISMA, FALTA DE “SEMANCOL”, ……….
    ONDE ESTÃO OS VIADUTOS PROMETIDOS?
    ONDE ESTÁ A INTERNET DAS PARADAS MOSTRANDO ONDE OS ÔNIBUS ETÃO E QUANTO TEMPO CHEGARÃO?
    CAI FORA HOLANDINHA!!!!!!!!!
    VAI PRA CASA CUIDAR DA SUA FAMÍLIA E VOLTA PARA A ADVOCACIA!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *