7

“Não há veto a Fábio para o comando do PMDB”, garante Roberto Costa….

Presidente do partido reafirma, no entanto, que não há no Estatuto da legenda nenhum dispositivo que garanta a ascensão automática do vice em caso de afastamento do presidente

 

robertocostasetembro1O deputado estadual Roberto Costa, presidente municipal do PMDB em São Luís afirmou ontem não haver nenhum tipo de veto à possibilidade de o seu vice, vereador Fábio Câmara, vir a assumir a legenda.

Costa deve se afastar da presidência em outubro, quando deverá transferir o título eleitoral para Bacabal – onde pretende disputar a prefeitura. Entendia-se que a ascensão de Fábio Câmara ao posto seria natural.

– É uma possibilidade o Fábio ser o presidente. Não há nenhum tipo de veto a ele – afirmou Costa.

O deputado esclarece, no entanto, que o estatuto do PMDB não prevê a posse automática do vice.

Roberto Costa confirma também a possibilidade de os militantes André Campos e Flávio Trindade, do seu grupo político, disputarem a sua sucessão.

– É uma possibilidade – afirmou…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. NÃO FEZ NADA PELA POPULAÇÃO, PASSOU 3 ANOS GRITANDO FEITO LOUCO NA CAMARA ACUSANDO O PREFEITO DISSO E DAQUILO. TRABALHO QUE É BOM NÃO MOSTROU.

  2. Um incompetente desse la tem cacife pra comandar um partido importante como o PMDB, so na cabeça dos inocentes que votaram nele mesmo.

  3. Por um estante Fabio Camara se sentiu importante, esse abestado so foi usado por João Alberto.

  4. Só colocaram ele como vice pra ele se achar reconhecido e não se juntar outra vez com Ricardo Murad pra não fortalecer a louca ideia dele de candidato da prefeito. Ele jurava que João Alberto e Roberto Costa tinham algum prestigio por ele.

  5. Esse se não pegar a presidencia vai ja dar uma de ofendido e sair do partido, deve ficar vagando de partido em partido igual Rose Sales, que ninguem quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *