0

Adriano discute em Imperatriz democratização do Parlamento…

Adriano Sarney conversa com o vereador Zé Carlos

Adriano Sarney conversa com o vereador Zé Carlos

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PTB) recebeu na tarde dessa sexta-feira (21) a visita do deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O deputado observou que o trabalho de aproximar à população do legislativo realizado pelo presidente José Carlos Soares por meio de audiência pública e tribuna popular tem repercutido de forma positiva em todo Maranhão, principalmente na capital São Luís.

– É uma das iniciativas mais louváveis no Parlamento, pois democraticamente todos os segmentos da sociedade participam dos debates levados ao plenário por meio dos vereadores, legítimos representantes do povo na Câmara Municipal de Imperatriz – disse.

Adriano Sarney classificou como “revolução legislativa” a iniciativa implantada pelo vereador-presidente José Carlos Soares Barros.

– Esse modelo deve ser copiado por outras câmaras municipais do nosso estado – frisa.

Ele considera ainda de fundamental importância os debates, propostas e soluções apresentadas à comunidade quando da realização de audiências públicas, pois entende que todos os segmentos podem ser ouvidos frente os atores envolvidos nos debates.

– De parabéns o vereador-presidente José Carlos por esse brilhante trabalho nessa Casa de Leis – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *