7

Zé Inácio na luta contra “golpe”…

Zé Inácio entre as lideranças, na rua contra o golpe

Zé Inácio entre as lideranças, na rua contra o golpe

O deputado Zé Inácio ( PT ) participou nesta quinta-feira (20) do movimento contra o golpe, em defesa da democracia e da soberania do voto popular.O ato contou com a participação de Representantes das centrais sindicais, movimentos sociais, estudantis e de membros do Partido dos Trabalhadores (PT).

Entre as pautas do protesto, estão a ampliação dos programas governo federal, mudança da política econômica e defesa da Petrobras. Os manifestantes também são contra a permanência do atual presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha no cargo.

O petista ressaltou que o Ato é uma reação organizada com a finalidade de protestar contra o golpe e o impeachment da presidente Dilma.

– O Golpe é um retrocesso à democracia em nosso país, não podemos aceitar isso – disse Zé Inácio

O ato que teve início na Praça João Lisboa, no Centro, em direção a Rua Grande (principal ponto de comércio popular de São Luís) e seguiram até a Praça Deodoro, onde encerraram o protesto.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Golpe, covarde acima de tudo, é a roubalheira implantada pelo PT no Brasil.

  2. MEU ILUSTRE BLOGUEIRO ESTE MOVIMENTO FOI AQUI EM SÃO LUIS SERÁ QUE TINHA PELO MENOS 20 PESSOAS COM O NOSSO ILUSTRE DEPUTADO PELA FOTO PARECE QUE TEM SOMENTE UMAS DEZ VIÚVAS DO LULA BRAHMA
    ABESTADOS E IDIOTAS E CÚMPLICES DA DESGRAÇA NACIONAL

  3. NOSSO DEPUTADO ESTAR PERDENDO UMA GRANDE CHANCE DE SE REELEGER EM 2018 INFELIZMENTE SEGUE A MESMA TRILHA DE MUITOS EX COMPANHEIROS POLÍTICOS DE SEU PT QUE SÓ CONSEGUIRAM UM ÚNICO MANDATO PARECE QUE SÓ ACONTECE ESTE DRAMA COM POLÍTICOS DO PT E O ZÉ PARECE QUE VAI SEGUIR CAMINHOS TIPO DE ADEMAR DANILO JOMAR FERNANDES TEREZINHA E OUTROS QUE NEM ME LEMBRO O MOTIVO É O DE SEMPRE NÃO SABEM CRIAR PROJETOS DE LEI UTEIS E NECESSÁRIOS AO POVO NÃO SE PREOCUPAM COM TEMAS IMPORTANTES PARA A POPULAÇÃO COMO SAUDE EDUCAÇÃO TRABALHO E SEGURANÇA SÓ SABEM PROMOVER MOVIMENTOS E CAMINHADAS DESTE TIPO INVENTAR PROJETOS E MANIFESTOS PARA GAYS SAPATÃO E TRAVECOS COISAS MEDÍOCRES E SEM GRAÇA E SEM INTERESSE PARA O POVÃO SÓ COM INTERESSE DE BUSCAR SIMPATIA E VOTOS DIANTE DESTE PESSOAL OUTRA CARACTERÍSTICA DESTES POLÍTICOS É DE FICAR TENTANDO ATRAVÉS DE PASSEATAS OU DISCURSOS FRACOS NA PLENÁRIA DEFENDENDO ESTE SINDICATO DO CRIME NACIONAL CHAMADO PT OH SEU ZÉ INACIO COMECE A PENSAR EM OUTRA COISA PARA 2019 POIS DESTE JEITO TU VAIS VOLTAR PRA ROÇA REELEIÇÃO JÁ ERA QUEM AVISA AMIGO É ACORDA PRA JESUS.

  4. Que golpe, Léda?

    Como disse Lula em 1992, quanto ao impeachment de Collor: “o povo tem direito de botar e de tirar”

    Segundo o Datafolha, 83% dos brasileiros são a favor do impeachment de Dilma. É muito mais do que o percentual que deu a vitória à musa da corrupção e da incompetência.

  5. Esses caras são infantis ou imaginam que todo mundo é idiota? É impressionante o nível do parlamento maranhense. Poucos ali possuem capacidade de produzir algo em benefício do nosso Estado. Esses do PT então são uma piada… de muito mal gosto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *