2

Souza Neto em defesa de Sebastião Uchôa..

Melhor delegado do meio Ambiente de todos os tempos no Maranhão foi exonerado semana passada pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela, o que causou forte comoção social

 

Uchôa e seus projetos de proteç~]ao animal: melhor delegado da Dema em toda a história

Uchôa e seus projetos de proteção animal: melhor delegado da Dema em toda a história

 

Quem conhece sabe que o delegado Sebastião Uchôa sempre fez o seu melhor em todos os lugares pelo qual passou, seja como delegado de polícia, Superintendente da Policia Civil da Capital, Secretario de Administração Penitenciária. E não foi diferente na Delegacia de Proteção aos Animais em que atuava, até ser exonerado pelo governador Flávio Dino”

SOUSANETONOVA1Uchoa foi tirado da secretaria de uma importante pasta e colocado em uma delegacia que para os olhos do governo não tinha relevância, como forma de punição. Só não contavam que Uchôa faria com competência e ganharia espaço. Começou a incomodar”

A comoção tem sido geral, associações de proteção aos animais têm lamentado e condenado o afastamento dele. Ressaltam que ele tinha sido o único delegado até então que valorizava e investigava denúncias contra os animais”

Mas já era de se esperar, esse é o governo em que apenas incompetentes têm vez e aqueles que fazem bem as suas funções, não tem espaço. É o governo do revanchismo, da vingança, que segrega e massacra e que considera a ração, principal alimento dos animais, como item de luxo e supérfluo.”

Souza Neto, deputado estadual

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *