5

Grupo de Flávio Dino na OAB perdeu nos principais municípios…

Derrota em polos políticos hoje gerenciados por aliados do governador mostra insatisfação da classe formadora de opinião com o rumos da “mudança” no estado

 

Charles Dias e Thiago Diaz: vitória da unidade

Charles Dias e Thiago Diaz: vitória da unidade

 

Nas histórias que se ouve da eleição da OAB-MA nos municípios, é comum relatos de pressão política em advogados para que votassem em Valéria Lauande, candidata do presidente Mário Macieira.

E esta pressão, segundo os adversários, vinha, inclusive, de prefeitos, deputados e vereadores ligados ao governo Flávio Dino (PCdoB), que tinha interesse aberto na vitória do grupo de Macieira.

Mário macieira e Flávio Dino: principais derrotados

Mário macieira e Flávio Dino: principais derrotados

Mas ele perdeu.

Perdeu entre o advogados de São Luís, perdeu em Caxias e perdeu em Imperatriz, os três maiores colégios eleitorais do Maranhão e polos irradiadores de tendências.

A vitória de Thiago Diaz é resultado também da insatisfação dos advogados com os rumos do Maranhão nos aspectos políticos e administrativos.

E os advogados, como se sabe, são importantes formadores de opinião.

Por isso é que a derrota de Mário Macieira e Flávio Dino deve ser vista com toda a atenção pelo grupo do governador.

Afinal, em 2016 haverá eleições municipais nestes mesmos colégios.

E a manifestação dos formadores de opinião já mostrou em que grau está a confiança neste grupo que hoje detém o poder no Maranhão.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. rapaz tu é um analista muito fuleiro, desde a campanha que tu fala “é aguardar e conferir” tu erra tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Triste é ter que ler reportagens como essa, que querem dar um tom político, numa eleição de classe, que rejeitou Valéria Lauande, por motivos totalmente opostos à eleição pra Estado/Município.

  3. Bem, que ficou caracterizada a insatisfação dos advogados com a atual presidência da OAB e com o governo do Estado, não resta a menor dúvida.

    Agora, só uma dica de saúde, tanto pro senhor Macieira quanto pro governador: já que perderam a eleição, por que não perder essas barrigas pantagruélicas, que revelam um tremendo descaso de cuidado com a própria saúde?

    Minha nossa!, as barrigas de ambos merecem com urgência uma cirurgia bariátrica como a única forma capaz de reduzi-las em pouco tempo.

    Se perder a eleição na OAB foi uma decepção, decepção maior é ostentar essas barrigas disformes…

    JESUS DOS SANTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *