0

Eliziane propõe nova ação contra Cunha…

Parlamentar critica ações protelatórias do presidente da Câmara no Conselho de Ética da Casa, para evitar abertura do processo de cassação

 

Eliziane Gama é contra Cunha e contra Dilma na Câmara

Eliziane Gama é contra Cunha e contra Dilma na Câmara

A deputada federal Eliziane Gama (Rede-MA) criticou na tarde desta quarta-feira, 9, as ações e medidas protelatórias dos aliados de Eduardo Cunha (PMDB) para atrasar os trabalhos do Conselho de Ética no processo contra ele.

– É inaceitável esta ação protelatória desta ‘tropa de choque’ favorável ao deputado Eduardo Cunha aqui no Conselho de Ética com o objetivo de evitar a cassação do presidente da Câmara. Uma demonstração clara de que ele não pode continuar na direção desta Casa, pois o conselho precisa ter autonomia – enfatizou.

Para a deputada maranhense, a utilização do cargo de presidente para benefício próprio ficou ainda mais evidente após a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados substituir o relator do processo contra Cunha.

Ela informou que apresentará aditamento na representação que entregou no último dia 25 de novembro na Procuradoria Geral da República acrescentando mais este fato.

– Amanhã vamos apresentar um aditamento na representação que encaminhamos à Procuradoria Geral da República quando pedimos o afastamento imediato do presidente – esclareceu. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *