7

Imagem do dia: prefeitos de Pires nas mãos…

Presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT) fala aos prefeitos maranhenses em manifestação nesta terça-feira, 22, no Estreito dos Mosquitos, na BR-135. Os gestores reclama dos cortes drásticos no repasse do Fundo de Participação dos Municípios. Só em 2015 foram R$ 195 milhões a menos. A manifestação causou transtornos a motoristas, mas os prefeitos acreditam na repercussão. (imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A vergonha do ano. Que exemplo esses sujeitos estão dando para a população. Um insulto ao bom senso. Uma provocação.

  2. SE ESSES PREFEITOS NAO ROUBASSEM TANTA O DINHEIRO DAVA QUE SOBRAVA. POREM A CORRUPCAO TIRA MAIS DE 50% DAS VERBAS

  3. Pense num cara “runho” em todos os sentidos, São José de Ribamar está aos cacos e esse prefeito tem a nada brilhante ideia de fechar a BR em plena semana de natal, e ainda decreta ponto facultativo para obrigar os funcionários comissionados a fazer papel de palhaço junto com ele, e olha que não foi nem 10% deles, esse é fraco mesmo, e ainda tem prefeito louco que embarca nesse amadorismo espalhafatoso.

  4. Era só o que faltava… como se já não bastasse o pouco caso desse gente com o sofrimento da população, não satisfeitos, agora chegaram a cúmulo de prejudicar a vida daqueles que nada podem fazer para mudar essa situação, o pobre do cidadão que fica com o seu direito de ir e vir prejudicado.
    Vão fazer essa manifestação lá na porta da casa da presidanta, ops, presidenta, que é a responsável por toda essa esculhambação que o País atravessa.
    Pouca vergonha mesmo!

  5. Rapá! Só lero lero. Esses caras já tem a imagem suja e ainda fazem um papelão desse. Interditar trânsito é coisa de vândalos. Ideia de CUPIM
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *