2

Pesquisa Exata: empate técnico entre Eliziane e Edivaldo…

Deputada lidera pesquisa, mas,m agora, a apenas 1 ponto percentual do prefeito Edivaldo Júnior; instituto compromete levantamento ao insistir em Roseana Sarney como candidata

 

pesquisaPesquisa do Instituo Exata divulgada nesta terça-feira, 22 mostra, pela primeira vez, um empate técnico entre a deputada federal Eliziane Gama (Rede) e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Eliziane mantém a liderança,  com 26%, mas agora a apenas 1 ponto percentual de Edivaldo.

O ex-prefeito João Castelo (PSDB) aparece com 14% das intenções de votos, mantendo a terceira colocação.

Roseana Sarney

Mas a Exata compromete o levantamento ao insistir no nome da ex-governadora Roseana Sarney como candidata do PMDB, mesmo com o partido já tendo outros nomes cogitados para a disputa – e com a própria Roseana já tendo declarado várias vezes não ser candidata.

Neste levantamento, a peemedebista aparece com  9% das intenções de votos.

O percentual de Roseana acaba por comprometer a pesquisa, uma vez que não se sabe de que forma se movimentariam os eleitores, caso o seu nome não aparecesse na lista.

Um equívoco, portanto…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Acho engraçado que a pesquisa vox populi que mostra o quadro real de São Luis com Edvaldo em 3 ninquem divulga. Tá na cara que essa pesquisa é forjada para beneficiar Edvaldo. Deve ter sido feita durante em uma dos eventos todos por São Luis da prefeitura.

  2. NÃO É EQUIVOCO , É UMA TRISTE CONSTATAÇÃO , POIS , PARA QUEM JÁ FOI TUDO NESSE ESTADO , MAS TER SOMENTE 9% . O LADO BOM : É QUE MOSTRA QUE O POVO NÃO TEM SAUDADES DESSA GENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *