1

Líder comunitário Herbertt Morais é o mais novo comunista do estado…

Herbett Morais com Othelino Neto: comunista

Herbertt Morais com Othelino Neto: comunista

O radialista e blogueiro, Herbertt Morais, com atuação tanto no campo profissional quanto pessoal, agora parte para mais uma difícil tarefa: vai tentar uma vaga na Câmara de São Luís nas próximas eleições pelo PCdoB.

Morais a convite dos dirigentes do PCdoB, teve sua ficha de filiação abonada nesta terça-feira, 29, pelo deputado estadual, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB).

Herbertt que há anos milita nos movimentos sociais da capital, com atuação na sua comunidade (Fialho) no combate às drogas – inclusive recebeu a medalha “Brigadeiro Falcão” – a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão, em reconhecimento ao seu trabalho, busca, agora, contribuir com sua experiência, com o movimento político partidário da capital.

“Herbertt é o que nós temos de melhor no segmento político e comunitário do Estado. Temos a certeza que com a vinda dele para o PCdoB, o partido terá um dos melhores quadros para disputar as próximas eleições de 2016 rumo à Câmara Municipal de São Luís”, disse Othelino Neto.

Herbett foi diretor da TV Cidade, FM Cidade e Rádio Ribamar AM, criou e dirigiu o programa Boletim dos Esportes na Rádio Ribamar, Gerente Geral da Cannes Publicidade (Goias), Assessor da Sedel (Governos Castelo, Cafeteira e Roseana Sarney, Assessor da Secretaria de Indústria e Comércio (Governo Roseana), Secretário de Cultura do Município de Axixá e, atualmente é Assessor Parlamentar lotado na Diretoria de Comunicação da Assembleia do Maranhão e secretário geral do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.

Herbertt ainda é o coordenador da programação cultural do governo do estado no São João e Carnaval, na sua comunidade, bairro Vicente Fialho, há 25 anos.

“Na verdade, só estou voltando ao PCdoB, já que em minha juventude fui militante do partido durante muitos anos. Espero, assim, nessa nova etapa, poder continuar colaborando, juntos aos novos companheiros, para o engrandecimento do partido no estado”, disse Herbertt Morais.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *