5

Osmar Filho destaca a importância de licitação do transporte…

Vereador ressalta que ação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é um marco para o setor em São Luís

osmarO vereador Osmar Filho (PDT) usou nesta quarta-feira (30) a tribuna da Câmara de São Luís para destacar a importância do lançamento do edital  de licitação do transporte urbano da cidade.

O ato aconteceu na última segunda-feira (28) no auditório do Palácio La Ravardiere e foi comandado pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr que, na ocasião, agradeceu o empenho do Poder Legislativo Municipal pela aprovação do projeto de lei possibilitando o processo licitatório. 

Presente ao lançamento, Osmar Filho classificou o ato de histórico em seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira. Para ele, a medida do prefeito vai contribuir para a melhoria da qualidade da frota de ônibus de São Luís e proporcionar mais conforto aos usuários.

“Sem dúvida um momento importante para nossa cidade, esperado por muito tempo pelos usuários do sistema de transporte urbano, e que agora começa a ser concretizado. O prefeito Edivaldo está de parabéns”, ressaltou. 

Osmar Filho fez questão de lembrar que Edivaldo Holanda Jr é o primeiro prefeito a implantar esse modelo de contratação de empresas de transporte da capital.

“Um marco para nossa cidade”, pontuou o parlamentar, lembrando que o lançamento do edital concretiza um compromisso assumido pelo chefe do executivo municipal e que, agora, está sendo honrado. 

O lançamento do edital se soma a outras medidas adotadas pela atual gestão da Prefeitura de São Luís para modernizar o sistema do transporte urbano da cidade como a implantação da biometria facial e do GPS nos ônibus, a recarga embarcada, a renovação de mais 40% da frota e a implantação do Bilhete Único.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu só torço é pra que as coisas melhorem! Não importa o tempo que isso vali levar, pelo menos Edivaldo está fazendo acontecer!

  2. Ninguém lembra que Fábio Câmara e Rose Sales voltaram várias vezes a proposta de licitação antes de ser aprovada, né? Vamos abrir o olho pq a jogada eleitoral da oposição é que tá causando o atraso da nossa cidade.

  3. Perto da eleição, que coincidência né? O povo não é mais besta e este prefeito não faz nada mais que obrigação.

  4. “Histórico” também, foi o aumento no tarifa em plena Semana Santa, uns dias antes dessa tal licitação, cara de pau, tu não anda nessas latas velhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *