2

Waldir Maranhão: de traidor a articulador do governo…

Vice-presidente da Câmara Federal, deputado maranhense ofereceu almoço neste sábado, 16, para indecisos do PMDB, do PP e do PR, com a presença do ministro Jaques Wagner

Após trair o PP e declarar voto contra o impeachment, o vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (MA), deu almoço hoje, em seu apartamento, para deputados indecisos do PMDB do PP, do PR e pequenas legendas.

A informação é do blog de Gerson Camarotti.

Do encontro participou também o ministro chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff (PT), Jaques Wagner.

O emissário de Dilma propôs que os indecisos não declarassem votos na primeira chamada de votação, evitando a definição de um placar já na primeira rodada.

Ainda de acordo com Camarotti, os deputados não pareceram se convencer dos argumentos de Jaques Wagner e Waldir Maranhão.

A votação do impeachment começa as 14 horas deste domingo, 17…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM HOMEM COMO WALDIR MARANHÃO COMO POLITICO É O MESMO QUE ESPERAR DE UM VICIADO EM DROGAS QUANDO MAIS O VICIO MAIOR A ABSTERGÊNCIA PARA O POLITICO QUANTO MAIOR A PROPINA COM CORRUPÇÃO MAIOR A SEDE DO PODER UMA VERGONHA PARA QUEM É MARANHENSE COMO NÓS POVO SOFRIDO NÃO MERECEMOS TER REPRESENTANTES DESTE TIPO

  2. SÓ BANDIDO, QUEREM DAR ESCAPATÓRIA NO STF PRA ESSE BANDIDO TAMBÉM. TODO ENROLADO. WEVERTON ROCHA PAGA COM A MESMA MOEDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *