9

Eliziane ressalta “força de São Luís” em voto pró-impeachment…

Eliziane durante o voto: "força de São Luís"

Eliziane durante o voto: “força de São Luís”

A deputada Eliziane Gama (PPS) manteve a postura de oposição que tem desde que assumiu mandato na Câmara Federal e confirmou ontem voto pelo afastamento da presidente Dilma Rouseff (PT).

– Senhor presidente, pelo combate da corrupção que ficou cristalizada nesse governo, em nome da força do meu Maranhão, em nome da força da minha São Luís, em nome da força da gente nordestina eu voto sim ao impeachment presidente – disse Eliziane, com ênfase no “minha São Luís”.

A parlamentar certamente mandou um recado para os eleitores de São Luís, cidade que pretende administrar a partir de 2017. E fez um contraponto ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), aliado de Dilma.

Ao contrário de Edivaldo, Eliziane sempre fez oposição aos governos do PT, desde o seu primeiro mandato de deputada estadual.

Edivaldo, por outro lado, chegou a usar o horário eleitoral gratuito, em 2012, para declarar-se “membro do conselho político da presidente Dilma”.

A relação com Dilma aumentou com a filiação ao PDT, por intermédio do deputado federal Weverton Rocha, e sobretudo pela aliança que o prefeito mantém com o governador Flávio Dino (PCdoB).

E foi exatamente esta relação de Edivaldo com Dilma – agora moribunda – que Eliziane quis contrabalançar com a ênfase no “minha São Luís” do seu discurso.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vergonha de ter alguém como Eliziane falando em nome da minha cidade, uma mulher que é membro do conselho de ética, compactuar com essa canalhice, não é pela Dilma, se eles quisessem realmente fazer algo justo, estariam trabalhando para que houvessem novas eleições. Não quero está senhora como prefeita de minha cidade é nunca!

  2. Pela força de São Luís uma ova!! Essa mulher só busca uma coisa, o poder, e para isso ela se alia com quem quer que seja, suas incoerentes alianças e pula-pula de partido são a prova disso.

  3. Eliziane é uma farsa, nunca me enganou, como é que uma mulher que conclama seu amor por São Luís aos quatro cantos, nunca teve a coragem de fazer nada pelo bairro onde cresceu? Ao contrário, agora ela olha São Luís de nariz empinado de cima de sua cobertura na península.

  4. Parabéns a Deputada Eliziane Gama, um dos grandes nomes da politica maranhense que que representa a imagem da nova classe politica desejada pela sociedade.

  5. Caso seja eleita, o povo de São Luís se decepcionara mais uma vez, estarão trocando novamente 6 por meia dúzia.

  6. Ela já não tinha nenhuma chance em 2016, agora com essa traição ao povo maranhese, que deu 78,76% dos votos válidos a Dilma em 2014, não respeitou a vontade do seu povo, Nunca mais voto nela!

  7. Até agora não vi nada de bom dessa eliziane gama fazer algo para o MA. O governo sempre deixando o MA de lado,foi um dos estados que mais deu voto na eleição de 2014,uma injustiça com os maranhenses,até flavio dino so falta virar seu guarda costas,tanto apoio lhe deu e não valeu de nada.

  8. Dilma e o PT nunca deram a minima importância a São Luis, a maior prova é o abandono a duplicação da Br 135, o atual prefeito conselheiro da presidenta nao conseguiu quase nada e pouco que veio ele deixou voltar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *