7

“Não é agravo a quem votou a favor, mas aplauso a quem foi contra “, diz Márcio Jerry sobre ato na AL…

Presidente regional do PCdoB, secretário explica que o evento com os apoiadores do governo Dilma Rousseff, nada tem a ver com o governo, mas com “partidos e movimentos sociais contra o golpe”

 

Márcio Jerry também vai participar do ato

Márcio Jerry também vai participar do ato

O secretário de Assuntos Políticos do Governo do Estado, Márcio Jerry, negou nesta quarta-feira, 20, que o ato com deputados federais que votaram contra o impeachment seja organizado pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

– Trata-se de um ato do PCdoB, da frente Brasil Popular, dos movimentos sociais e do militante político e cidadão Flávio Dino – afirmou ele, na condição de presidente regional do PCdoB.

Segundo Márcio Jerry, o ato, que ocorre a partir das 18 horas na Assembleia Legislativa, não é também para agravar ou criticar os que votam a favor do impeachment, mas apenas para exaltar os que votaram contra.

– Nãos e pretende agravar os que votaram pelo impeachment; Vamos aplaudir aqueles que seguiram nossa tese e votaram pela permanência da presidente. Apenas isso – frisou o comunista.

cada deputado que votou contra o impeachment receberá uma pela, oferecida pelo PCdoB.

Além de Flávio Dino e dos deputados federais, o ato tem  a participação de dirigentes partidários, deputados estaduais, vereadores e líderes de movimentos sociais e sindicatos…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse evento, certamente, deveria revelar o grande cacife do governador, demonstrar liderança junto a sua bancada e, acima de tudo, atrair políticos aliados para lotar o salão do evento.

    Mas parece que o grande sucesso do evento foi o fiasco, ou seja, nem mesmo a totalidade dos deputados que votaram contra o impeachment compareceu ao evento. Li que o Aluisio Mendes e João Marcelo, apesar de terem votado com Dilma, confessaram que seu voto não teve nenhuma influência do governador.

    Mas ninguém, em sã consciência, poderia imaginar que o rega-bofe fosse tão pouco concorrido…
    Esse fiasco deve acender a luz vermelha dos Leões, numa clara demonstração de que o governador não está mesmo com toda essa bola que imagina, mormente depois de a Câmara ter dado uma surra monumental no governo petista e encaminhado o processo de impeachment para o Senado.

    O governador parece ainda não ter percebido que a casa da Dilma e do PT caiu, e que não tem mais como reconstruir. Ninguém de bom-senso pode imaginar que o Senado, vendo a votação esmagadora contra o governo da Dilma, vá votar contra o impeachment.

    Vale lembrar que nesta fase inicial no Senado, a maioria simples, ou seja, apenas 41 votos, pode dar o bilhete azul pra Dilma. Se isso acontecer, quem é tão ingênuo para supor que, decorrido esse prazo, ela ainda tenha condições de retornar?

    Fred Torremolinos

  2. se Temer assumir, Dino ta acabado, ja nao tava e tá governando o Maranhao com ajuda da Dilma, imagina sem ela. E reeleicao dele entao vai p beleléu.

  3. Lá em Colinas, minha terra, chamamos atitudes como essa do Márcio Jerry, meu conterrâneo, de “coisa de abestaiado”.

  4. vagabundo desse ato em pro de corruptos. so pode ser feito por corruptos mesmo.

  5. Analisando as palavras desse individuo, quando ele diz ” ….Militante político e cidadão Flávio Dino” , vejo em quanta enrascada o Maranhão se meteu com a eleição dessa Besta Fera; o Maranhão precisa de gestor público eficiente e responsável não de militante político. É a treva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *