11

Eliziane pede apoio do reitor da Uema ao seu plano de governo…

Dando continuidade ao projeto de qualificação técnica do seu projeto para São Luís – e da própria eventual equipe de gestão – candidata do PPS segue em conversas com especialistas e autoridades em vários temas

 

Eliziane Gama ouve a expeirência do professo Gustavo Cota, na Uema

Eliziane Gama ouve a experiência do professo Gustavo Costa, na Uema

A pré-candidata do PPS a prefeita de São Luís, Eliziane Gama, esteve reunida na semana que passou com o reitor da Universidade Estadual do Maranhão, professor-doutor Gustavo Costa.

A deputada federal pediu apoio da academia ao projeto de governo do PPS e anunciou emendas para dois projetos da universidade.

Eliziane está montando uma espécie de conselho, com nomes respeitáveis dos vários segmentos da sociedade, para formatar seu plano de governo e ajudar na própria gestão, caso ela se eleja prefeita.

O prefeito não dirige uma cidade apenas por causa do jeito bonzinho ou pela cara de bom moço. É preciso competência nas várias áreas de atuação. E é isso que estou buscando. Cercar-me dos melhores especialistas em cada setor é uma forma de garantir o sucesso da gestão. O povo não pode pagar pela inexperiência de uma equipe formada só por amigos de igreja ou de escola. Quero sempre  pessoas preparadas e capazes ao meu lado – declarou a parlamentar.

O conselho de notáveis que vai ajudar no projeto do PPS deve contar com nomes do porte de natalino Salgado, ex-reitor da Ufma; Joaquim Haickel, ex-deputado federal constituinte e membro da Academia Maranhense de Letras, e o o ex-juiz Márlon Reis, autor da Lei da Ficha Limpa. (Relembre aqui)

A deputada espera chegar à campanha de TV já com a maior parte das propostas formatadas, para explicar à população…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Nada disso vai adiantar ou seja por que Eliziane Gama não fez esse estudo há 01 ano antes da eleição?
    Povo da Ilha rebelde, Eliziane Pereira Gama e sua equipe não tem preparo pra administra a cidade de São Luis, se eleita for ela vai espanta a serpente e São Luis vai ser tomada por água.

  2. Eliziene fazendo midia achando que o povo é besta. tua mascara ja caiu golpista.

  3. Votei nela nas eleições passadas, mas perdeu credibilidade. Antes ela apresentava boas propostas, mas percebi que eram para se promover. São Luís não precisa disso.

  4. Essas possíveis alianças de Eliziane vão conversar com ela já desconfiando, pois a fama dela em não cumprir com os acordos já é conhecida por todos, a credibilidade é zero.

  5. Ele deve ter perguntado, você não é aquela que apoiou aquele gangsters que assumiram a presidência da república?! E agora quer meu apoio? Risos.

  6. A pessoa ta buscando ajuda de tudo quanto é lado. Começou a caça por aliados. Ela pode até tentar, mas desse jeito ela ta perdendo credibilidade com o povo, pq pra mim ela nunca teve.

  7. Eliziane falacias! Ela pensa que nós ( o povo) somos bobos. Estamos vendo tudo! Essa história dela agora ta andando pelas universidades…juntando gente “competente”… sei não, hei, Eliziane, sei nao…

  8. Eliziane Gama se torna baixa nas suas argumentações, daí eu já tiro o quanto a arrogância dessa mulher já deixa claro que no quesito ‘inexperiência’ ela quem ganha… Duvido muito se ela possui essa competência toda que sai vomitando por aí.

  9. Eliziane eu já te disse, vc é uma pessoa pública, e todos a veem. Humildade não tira pedaço, discuta com todos ao mesmo tempo, e não faça segregação pois estamos todos observando, e isso será usado contra vc. Edivaldo braga é astuto e baixo, e ama o deus desse mundo, “O dinheiro”, então, faça direito, Faça um planejamento que una conhecimento cientifico aliada a prática. Junte todos. A Uema tá cheio de preguiçosos intelectuais com o mato no pescoço, cadeiras empoeiradas, e sujeira pra todo lado, e tudo na maior normalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *